Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SmartPhone para o meu caso


Posts recomendados

Eu achei o Samsung Galaxy 5, porém quero algo um pouco melhor de processamento e velocidade.

Alguns recursos como GPS e 3G nem vou ocupar, mas quero um processador bom, para rodar bem os aplicativos.

Que Smartphone me recomendam que não custe muito mais caro que o Galaxy 5 e que venha com Android?

Muito Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O LG P500 sai por R$450 na Kabum, acho ele com ótimo custo/benefício. Ele tem bem mais RAM que o G5 e isso ajuda a manter o sistema mais fluido.

O Xperia X8 também é um pouco melhor pela tela maior e resolução maior, mas a nível de processamento deve ser o mesmo nível do G5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O LG P500 sai por R$450 na Kabum, acho ele com ótimo custo/benefício. Ele tem bem mais RAM que o G5 e isso ajuda a manter o sistema mais fluido.

O Xperia X8 também é um pouco melhor pela tela maior e resolução maior, mas a nível de processamento deve ser o mesmo nível do G5.

Eu vou rodar nele o Teamviewer que é um programinha meio pesado. E também exige uma boa resolução, pois vai ter uma tela de computador dentro de um SmartPhone. Por isso o bom seria o processador melhor.

Muito Obrigado, fico agradecido a todos que me ajudarem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
O galaxy mini tambem perde na memoria ram , e resoluçao de tela pro optimus one?

O Galaxy Mini me parece um G5 com um pouco mais de RAM, tem a câmera um pouco melhor que o G5 ("igual" em specs ao P500), resolução baixa (mesma do G5) e tem atualização para o 2.3.

Se for como no computador mais memória RAM serve pra abrir vários aplicativos de uma vez

Mais processador para deixar o sistema mais rápido e rodar aplicativos mais pesados

isso também serve para SmartPhones?

Mais ou menos isso.

Eu acho que o P500 vale muito mais.

O galaxy mini tambem perde na memoria ram , e resoluçao de tela pro optimus one?

Sim. Não acho que o mini valha a pena (a não ser pelo mesmo preço que o Galaxy 5, na faixa dos R$300~350).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Galaxy Mini me parece um G5 com um pouco mais de RAM, tem a câmera um pouco melhor que o G5 ("igual" em specs ao P500), resolução baixa (mesma do G5) e tem atualização para o 2.3.

Mais ou menos isso.

Eu acho que o P500 vale muito mais.

Sim. Não acho que o mini valha a pena (a não ser pelo mesmo preço que o Galaxy 5, na faixa dos R$300~350).

Acho que vou comprar o p500 mesmo

Achei que o galaxy mini fosse superior pelo preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!