Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha conexão é de 20mb no entanto, os downloads estao parando, videos tbm.. pls help


30s

Posts recomendados

oi gente...

estou com um problema que acredito que seja sério, coloquei a uns 3 meses +/- uma conexão de 2mb, antes de almentarmos a velocidade da conexão utilizavamos uma conexão de 600kb, não era boa para downloads no entanto era perfeita para outras atividades...

então... migramos para uma conexao de 2mb utilizando o mesmo modem que tinhamos quando utilizavamos 600kb. e após isso os downloads começarão a parar no meio, muitaas vezes quando chegava a 93% ele parava, os videos começaram a parar e em jogos online apresentava o famoso lag. Em fim quando estou jogando toda hora tenho que ficar relogando, e isso e muito chato.. pois você tem uma conexao de 2mb que no entanto ate mesmo numa velocidade de 240kbps para downloads... ficam parando =/

aguardo respostas e ate +!

PS: minha conexão é compartilhada. (_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então amigo compartilhar conexao é muito ruim.

voce precisa de um equipamento que tenha QOS bom para dividir bem a demanda pelo fluxo de dados.

o jeito é voce comprar um roteado rmelho que tenha um bom QOS, ou se o seu ja for bom, verificar as configuracoes.

valeu... vou ver o que posso fazer!

valeu... vou ver o que posso fazer!

-.- lembrei de um detalhe...

nem o modem e nem o hub ficam em minha casa XD

puxamos conexão do vizinhoo! -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então você vai ter que conversar com ele sobre isso.

conversar ver se da pra mudar alguma configuração ou comprarem um roteador bom de marcas como linksys ou 3com, que tenham controle de banda e QOS (quality of service).

esse negocio de internet compartilhada so da dor de cabeça

aí é muito caro o acesso?

sei que tem umas regiões que nao tem jeito, tem q partir pra isso mesmo, mas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então você vai ter que conversar com ele sobre isso.

conversar ver se da pra mudar alguma configuração ou comprarem um roteador bom de marcas como linksys ou 3com, que tenham controle de banda e QOS (quality of service).

esse negocio de internet compartilhada so da dor de cabeça

aí é muito caro o acesso?

sei que tem umas regiões que nao tem jeito, tem q partir pra isso mesmo, mas...

pois e amigo...

o preço da banda ja e cara e ainda tem os gastos com telefone, provedor e taxa de adesão. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!