Ir ao conteúdo

Voodoo5 6000

renatoav

Posts recomendados

Postado

e ai pessoal, alguém aqui tem esta placa ou já viu funcionando???

estou louco atras de uma mas nunca vi ninguém que realmente tenha utilizado ela.

Se você já utilizou, fez algum teste e tem ai os resultados?

Postado
Postado Originalmente por NASCARBR@12 abr 2004, 17:43

Em um Fórum vi um pessoal mostrando uma para vender. Estava mais de 1000,00 dólares.

Ela é tudo que ela vale?

[]`s

Postado
:aranha: atualmente, pra aplicaçoes domesticas (jogos, etc), o mercado possui duas empresas q estão em grande fase, NVIDIA E ATI, as voodoo já foram boas, mas agora já estão muito desatualizadas.... :aranha:
Postado

eu estava fazendo algumas pesiquisas em sites americanos e eu cheguei a ver fotos dela em ligado no computador, testes no quake 3 etc etc etc...

até a caixa dela eu cheguei a ver mas aqui no Brasil até hoje só vi em 1 forum um cara que disse que tem uma placa dessa, mandei e-mail pra ele mas não obtive resposta.

Ela deve ser violenta demais.

Postado

também tenho contade de ver uma funcionando deve bater muitas das placas novas em opengl ainda.... ela é muito bruta.... 4 proc a 166mhz :ahh: 664MHZ

muita coisa... e isso pra proc paralelo, muito mais eficiente que um so processador, mas já se foi o tempo dela mesmo, falo que é bruta mais é meio brincadeira querer comparar uma dessa com um RADEON9800 ou uma FX5900.... sacanagem..

mas acho, repito acho, que ela detona em OPENGL ainda...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!