Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7 ultimate 32bits nÃo instala lexmark x1185


ramled

Posts recomendados

Amigos formatei minha maquina com o windows 7 ultimate 32bits. Testei o SO durante 15 dias tudo funcionou perfeitamente mas, não consigo instalar minha impressora LEXMARK X1185. Sempre dá o mesmo erro " O SERVIÇO SPOOLER NÃO FOI INICIADO, DESEJA INICIA-LO AGORA PARA CONTINUAR A INSTALAÇÃO? QUANDO RESPONDO QUE SIM A INSTALAÇÃO É SUSPENSA. Já instalei um drive que todos dizem que funciona mas comigo não rodou, só funcionou o scaner a impressora não. O drive é o CJNX1100EN. Gostaria de obter ajuda. Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Spool de Impressão não estiver em automático e ainda este serviço não consegue ser inicializado você não irá conseguir instalar nenhuma impressora.

Digite services.msc no executar e verifique se o Print Spooler está ativado e em automático antes de instalar a impressora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Spool de Impressão não estiver em automático e ainda este serviço não consegue ser inicializado você não irá conseguir instalar nenhuma impressora.

Digite services.msc no executar e verifique se o Print Spooler está ativado e em automático antes de instalar a impressora.

Tudo conforme manda o figurino, dá uma olhada:

post-429318-1388496040597_thumb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse teu Windows 7 não é aquela versão LITE, talvez haja algum serviço que esteja com falta dos arquivos para rodar ou chamar as dependências.

Acho que deverás instalar o Windows 7 novamente.

Não é a versão lite é o Ultimate de 32 bits original amigo. voce sabe me dizer se prejudicaria proceder uma instalação sobre a existente??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja se as dependencias do "Spooler de impressão" também estão como automático e inicializados

No caso seria

"Chamada de procedimento remoto (RPC)"

"Inicializador de Processo de Servidor DCOM"

"Mapeador de Ponto de Extremidade RPC"

Edit:

Caso não funcione, vá no executar escreva "regedit" no editor de registro vá para

"HKEY_LOCAL_MACHINE \ SYSTEM \ CurrentControlSet \ Services \ Spooler"

Vai ter uma chave com o nome "DependedOnService" ele deve estar com o valor

"RPCSS", caso o valor esteja diferente ou tenha outros de um clique duplo e edite

Confirme, reinicie o computador e veja se agora funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja se as dependencias do "Spooler de impressão" também estão como automático e inicializados

No caso seria

"Chamada de procedimento remoto (RPC)"

"Inicializador de Processo de Servidor DCOM"

"Mapeador de Ponto de Extremidade RPC"

Edit:

Caso não funcione, vá no executar escreva "regedit" no editor de registro vá para

"HKEY_LOCAL_MACHINE \ SYSTEM \ CurrentControlSet \ Services \ Spooler"

Vai ter uma chave com o nome "DependedOnService" ele deve estar com o valor

"RPCSS", caso o valor esteja diferente ou tenha outros de um clique duplo e edite

Confirme, reinicie o computador e veja se agora funciona.

Amigo Thanosx, por uma questão de justiça estou reparando meu engano . Seu procedimento na realidade é que possibilitou a instalação da impressora. O crédito é seu me perdoe, embora esteja tmb agradecido ao amigo timerTRON. Um abraço Thanosx, timerTRON e anjoed. Muitíssimo obrigado.

anjoed por favor marcar como RESOLVIDO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!