Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal...

Comprei um pendrive do modelo Sandisk Cruzer Blade 16GB e meu aparelho de DVD (Samsung) insiste em não detecta ele, o pior é que sempre "trava" meu DVD depois que insiro o pendrive. Ele funciona normalmente no PC... Alguém já teve esse problema???

Obrigado

Postado

Ola caro amigo Solrac31,

tente formatando o pendrive em FAT32 e depois veja se o DVD reconhece, caso venha a continuar com o "defeito" teste o pendrive em outro DVD com USB.

Postado

Bom dia,

Pessoal, gravei no pendrive algumas músicas, ele reconhece em qualquer pc só que na minha tv que tem entrada para pendrive não reconhece sendo que já utilizei outro pendrive e mesmo renconhece o q devo fazer e salvando a musicas com estou salvando as músicas com nomeclatura erradas?

Postado

Jonatan Lima, bem vindo ao fórum

Ao se pensar em usar pendrive em qualquer coisa com saída usb que não seja um micro, primeira coisa a se fazer é ler o manual do aparelho pra saber a capacidade máxima, a forma de acesso, que tipos de arquivos e a sua manipulação o aparelho entende.

É obvio que no micro vai funcionar muito bem, mas micro é micro e TV é TV ok?

• 11 meses depois...
Postado

Eu gostaria de saber se o pendrive sandisk cruzer blade 16gb funciona em dvds de carro,por que eu tenho 1 dvd da booster coloquei mas não funcionou.

Obs:O meu irmão tinha um pendrive da kingston de 2gb e funciona de boa,meu colega tb comprou um pendrive,no dele tb funcionou de boa,agora esse que eu tenho da erro.

Postado
Eu gostaria de saber se o pendrive sandisk cruzer blade 16gb funciona em dvds de carro,por que eu tenho 1 dvd da booster coloquei mas não funcionou.

Obs:O meu irmão tinha um pendrive da kingston de 2gb e funciona de boa,meu colega tb comprou um pendrive,no dele tb funcionou de boa,agora esse que eu tenho da erro.

Ao se pensar em usar pendrive em qualquer coisa com saída usb que não seja um micro, primeira coisa a se fazer é ler o manual do aparelho pra saber a capacidade máxima, a forma de acesso, que tipos de arquivos e a sua manipulação o aparelho entende.

Esse modelo que citou funciona em dvd de carro sim, no seu modelo não, mas funciona sim.

Postado

Sandrois, a grande maioria dos aparelhos reconhece bem kingston e sandisk por serem as marcas mais populares, mas como disse posts acima, veja o modelo do aparelho que te interessa e veja se tem uma lista de marcas e modelos compatíveis de pendrives.

att

• 3 anos depois...
Postado

ola boa noite, eu tenho um pendrive da sandisk cruzer blade de 16 giga, minha tv e meu dvd bluray 3d nao o reconhece, so meu notebook, ja fiz de tudo que imaginar, formatei em fat 32, formatei ele, ja coloquei videos em varios formatos que a tv ou dvd aceitasse e nada, nao sei mais o que fazer, ja pesquisei ate driver do pendrive se e que existe, mais nada, quem souber o que fazer me responda por favor, agradeco desde ja.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...