Ir ao conteúdo

Ligo o Notebook, ele apita e não inicia. Reinicio no botão, ele inicia

Leandro Schiavin

Posts recomendados

Postado

Olá, ganhei um notebook de um cliente em troca de um serviço, faço manutenção. Mas ainda sou leigo em alguns setores de informática. Principalmente no que diz respeito a abertura de notebooks.

Não tenho muitos recursos, mesmo abrindo o Notebook, não tenho peças para testar no lugar de outras.

O cliente me disse: "Se consertar é seu."

Fácil né?

O problema é exatamente este, eu ligo o pc. ele apita e não inicia os drivers

Se eu entrar na BIOS, salvar e sair, ou se eu simplesmente desligar e ligar.

Ele inicia normalmente

São apitos curtos e rápidos. Não pude contar quantos são ainda. Parece não parar.

O modelo do notebook é um: NEOPC A2110

Se fosse memória ele não ligaria. Mas esta rotina de não ligar, reiniciar e ligar. Parece que o pc não reconhece algo de cara. Igual quando a bateria está zerando. Nunca me deparei com algo assim. Se puderem ajudar, vou ganhar um notebook. Velhinho, mas cavalo dado não se olha os dentes.

Grato desde já

Edit: Contei mais ou menos o bips, são rápidos demais. chegam próximos a 70

E o pc só está iniciando quando eu entro na BIOS, saio e salvo.

Nem reiniciando está mais funcionando

Postado
Olá, ganhei um notebook de um cliente em troca de um serviço, faço manutenção. Mas ainda sou leigo em alguns setores de informática. Principalmente no que diz respeito a abertura de notebooks.

Não tenho muitos recursos, mesmo abrindo o Notebook, não tenho peças para testar no lugar de outras.

O cliente me disse: "Se consertar é seu."

Fácil né?

O problema é exatamente este, eu ligo o pc. ele apita e não inicia os drivers

Se eu entrar na BIOS, salvar e sair, ou se eu simplesmente desligar e ligar.

Ele inicia normalmente

São apitos curtos e rápidos. Não pude contar quantos são ainda. Parece não parar.

O modelo do notebook é um: NEOPC A2110