Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

"nenhuma entrada de video"


faabiin

Posts recomendados

Olá, tudo bom?

Minha tela fica dando um "BUG" falando que nao tem nenhuma entrada de video, como faço para resolver isso?

Esse "BUG" so aparece quando eu fico jogando e as vezes quando fico so no msn aparece isso.

Se alguem souber resolver me ajude,pois o jogo que jogo tem penalidade se sair da partida :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Informe, pr favor, qual é a configuração do seu equipamento.

Principalmente, no que diz respeito à placa de vídeo e ao monitor.

[]s

Placa de video: Geforce 8400GS 1GB DDR3

AMD Athlon(tm II x4 640 processor 3.00 GHz 4,00GB RAM

Monitor Philips 191EL 18,5 led

nao sei mexer com essas coisas do pc :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi amigo, como você não tem muito conhecimento, o primeiro passo é testar o monitor. Troque e veja se vai continuar com esse problema.

O segundo passo é informar qual windows você está usando, pois ao digitar no msn ou no jogo você pode estar ativando o atalho de projetor, onde o computador procura um monitor externo.

O terceiro passo, caso nenhuma dessas soluções acima te ajude, seria tirar sua placa de video, e testar o desempenho da saida de vídeo onboard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não seria tirar e colocar novamente... seria tirar a offboard e plugar o monitor na saida onboard e testar...

siim eu fiz,pois na hora de ligar a apareceu a mensagem "nenhuma entrada de video" e depois " entrando em modo de espera", e nao sai do modo de espera

agora voou testar o monitor no pc do meu irmão para ver se é o monitor ou o pc.

se voce tiver mais alguma coisa que posso me dizer para testar aqui me fale por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta parecendo ser algum defeito na sua placa de vídeo, ja que funcionou em outro monitor. você teria condições de experimentar uma outra placa de vídeo no seu pc? Assim você teria certeza que é ela o problema.

Vou mandar o pc para um tecnico ver, se o problema for a placa de video irei trocar.

Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!