Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Galaxy S: Direcionado a donos ou q ja testaram


cloud3282

Posts recomendados

Estou para comprar meu 1º smartfone e já optei por um android, pesquisei, vi alguns na loja. Mas achei o Galaxy S muito bonito e ainda tem TV digital o que seria um grande diferencial para mim.

Só que estou lendo muita gente falando que o GPS e WIFI dele tem problemas bizarros.

Gostaria de saber se estes problemas foram solucionados atualmente, já que estou querendo ele pelo diferencial da TV e também quero desfrutar do GPS e WIFI.

O mais barato que estou encontrando sai por R$1.258,00 no Kabum, não quero arriscar o ML.

Quem tem o ja teve o Galaxy S poderia opinar se esses problemas do GPS é tão ruim assim?

Obs: Vi esse Optimus 2x, fico receiosos por ser LG e não ter TV.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu não acho que valha a pena o SGS I por mais de R$1000. O Optimus 2x dá uma surra nele em questão de hardware, o SGS ganha pela tela e pela TV (além do suporte oficial), mas acho que compensa MUITO mais o Optimus se você está disposto a comprar do ML.

No SGS existem problemas tanto do sinal fraco do WiFi quanto do GPS (alguns parecem ter sido corrigidos com atualização, outros não).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente estou com pé atras, queria esse SGS1 só pela TV e estava disposto aguarda pra ver se no final de ano o preço cai.

Mas fico na duvida pois esse questao do problema do GPS parece que são algum aparelhos ou todos eles tem este problema, pois com certeza irei utilizar muito o GPS.

Sobre o Optimus não gosto muito da LG apesar de ele ter mais hardware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, eu também estou nesta dúvida com relação ao samsung S; apesar que nos reviews com atualização do android parece que estes problemas foram solucionados, http://www.techradar.com/reviews/phones/mobile-phones/samsung-galaxy-s-689293/review

http://www.techradar.com/reviews/phones/mobile-phones/sony-ericsson-xperia-arc-930891/review

http://www.techradar.com/reviews/phones/mobile-phones/lg-optimus-2x-929388/review

Estou querendo um smartphone na faixa de até 1.100, comprando no ML.

Samsung Galaxy S, $869.00

Lg P990 Optimus 2x, $950.00

Sony Ericsson Xperia Arc, $1050.00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se compararmos o Galaxy S com o LG Optimus 2X veremos que o Optimus 2X (por ser um modelo 2011 top, etc.. ganha em vários quesitos do bom Galaxy S que é o melhor celular de 2010!)

A tela deles é basicamente a mesma... ambas possuem dimensão de 4 polegadas.. porém aqui a Samsung é superior... emobra tenha sido lançado em 2010 o Galaxy S leva vantagem por ter tela de Super Amoled e a do LG é IPS LCD... ambas ostentam resolução: 480 x 800 e 16 Milhoes de cores...

Processador do LG Optimus 2X, obiviamente é melhor... é dual core... e a GPU é uma questão de gosto.. mas o conjunto Tegra 2 e Dual Core da LG é melhor.

Ambos possúem 512 de RAM

Camera secundária do LG já é de 1,3 mp.. enquanto o Galaxy S é VGA.

Camera principal do LG de 8 MP, grava em 1080 P Full HD a 25 fps, e a 720P HD a 30 fps..

e possui Flash LED.

e o Galaxy S 720P HD a 30 fps..

Eu gosto muito do Samsung Galaxy S,(além de tudo por ter TV DIGITAL ) porém o da LG esta mais atualizado com os principais smarpthones de 2011, como o Atrix da Motorola, o próprio novo Galaxy S 2, os HTC EVO 3D, Sensation e afins... e futuro iPhone 5, 4s... ETC....

Por isso muitas vezes é injusto comparação de um smartphone lançado em 2010 contra um lançado em 2011... um ano muda muita coisa nesse universo peculiar dos gadgts...

Eu ficaria numa dúvida enorme para escolher entre o Galaxy S e o LG Optimus 2X!

Pois o Galaxy S ainda hoje é um senhor smartphone!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Por isso muitas vezes é injusto comparação de um smartphone lançado em 2010 contra um lançado em 2011... um ano muda muita coisa nesse universo peculiar dos gadgts...

Eu ficaria numa dúvida enorme para escolher entre o Galaxy S e o LG Optimus 2X!

Pois o Galaxy S ainda hoje é um senhor smartphone!

Abraços

Eu acho que o único contra do LG Optimus 2x hoje é que não é vendido oficialmente aqui, e aí temos que recorrer ao ML e torcer pra não dar defeito após algum tempo.

Mas como você disse, em hardware ele é bem superior. Perdendo apenas na tela e na TV Digital.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(...)Mas como você disse, em hardware ele é bem superior. Perdendo apenas na tela e na TV Digital.

Pois é.. a lógica me faria escolher o LG Optimus 2X, porém justamente isso que o amigo postou que eu, mesmo assim, ficaria na dúvida entre o Galaxy S e o LG Optimus 2x!

O LG é superior quase em tudo.. mas justamente os 2 quesitos que mais gosto o Galaxy S ganha! que é a Tela e ter uma iguaria que nenhum outro Android possúi, que é a TV Digital!

Nessas que a máxima ainda se mantem.... não existe smartphone perfeito!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja vi a TV digital no GalaxyS de um colega, e realmente é um recurso interessante...

Nao sei como é o consumo da bateria, mas acredito que dependendo do uso, voce pode ficar na mao(com relação a bateria), hehe!

Bom, é um excelente aparelho, caso voce nao queira comprar pelo mercado livre o Optimus 2x, ele por esse preço esta com um dos melhores custo-beneficio!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o único contra do LG Optimus 2x hoje é que não é vendido oficialmente aqui, e aí temos que recorrer ao ML e torcer pra não dar defeito após algum tempo.

Mas como você disse, em hardware ele é bem superior. Perdendo apenas na tela e na TV Digital.

A claro tem vendido ele pos-pago, a partir de 1129

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
A claro tem vendido ele pos-pago, a partir de 1129

Opa, que bom que chegou então, eu sabia que chegaria pela Claro mas não sabia da data certa.

Mas pelo preço que vi compensa mais o SGS II, quase o mesmo preço nos mesmos planos.

No ML tá compensando bastante por menos de R$1000.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A claro tem vendido ele pos-pago, a partir de 1129

Nossa, esta carooo!!!

No mercado livre ele esta R$950, poxa, no plano DE CONTA ele esta saindo quase R$200 mais caro???

Eu nao acho que valhe a pena nao, se fosse no pré-pago tudo bem, mas no plano de conta???(os planos da Claro e da Vivo sao BEM mais caros que os da TIM e OI justamente porque eles dao desconto nos aparelhos)

Bom, sei la...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, esta carooo!!!

No mercado livre ele esta R$950, poxa, no plano DE CONTA ele esta saindo quase R$200 mais caro???

Eu nao acho que valhe a pena nao, se fosse no pré-pago tudo bem, mas no plano de conta???(os planos da Claro e da Vivo sao BEM mais caros que os da TIM e OI justamente porque eles dao desconto nos aparelhos)

Bom, sei la...

Eu acho que é por causa do monopolio que a claro tem no momento, da mesma maneira que o Defy chegou custar quase 1300 quando so a claro vendia ele, e hoje eu paguei 540 no meu com o mesmo plano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!