Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Galaxy S: Pra quem tem um ou já teve...


cloud3282

Posts recomendados

Estou para comprar meu 1º smartphone e já optei por um android, pesquisei, vi alguns na loja. Achei o Galaxy S muito bonito e ainda tem TV digital o que seria um grande diferencial para mim.

Só que estou vendo na por ai na net muita gente falando que o GPS e WIFI dele tem problemas bizarros.

Gostaria de saber se estes problemas foram solucionados atualmente, já que estou querendo ele pelo diferencial da TV e também quero desfrutar do GPS e WIFI.

O mais barato que estou encontrando sai por R$1.258,00 no Kabum, não quero arriscar o ML.

Queria esse SGS1 só pela TV e por ter gostado do design dele, tb estava disposto aguarda pra ver se no final de ano o preço cai.

Agora estou com um pé atras pois estou com a duvida se essa questao do problema do GPS é tão impreciso e são todos os SGS1 que são assim ou alguns lotes sorteado, pois com certeza irei utilizar muito a função GPS.

Quem tem o ja teve o Galaxy S poderia opinar se esse problema do GPS e do Wifi?

Obs: Vi esse Optimus 2x, fico receiosos por ser LG e não ter TV. Sinceramente acho que mesmo o SGS1 sendo single core ainda vai ter muita lenha pra queimar até com os apps futuros, porém posso estar errado ^_^ .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!