Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Inno 3d Fx 5200 Com Prob De Driver

zeflores

Posts recomendados

:muro:

pessoal entrei numa fria!

comprei a uns 45 dias a placa INNO 3D FX 5200, 128 DDR, 64 BIT, ok!

desde então meu PC nunca mais ficou ESTÁVEL, uso o win XP e quando vou rodar algum jogo ou até mesmo programa acontece alguma dessas três opções:

- O micro RESETA

- Fica com tela azul de DESPEJO DE MEMÓRIA

- ou simplesmente TRAVA.

sempre que o computador reinicia vem aquela tela do windows XP dizendo que o problema é com o driver da placa de vídeo que esta causando INSTABILIDADE.

já formatei o micro, já instalei todas as versões dos drivers desde a 45.03 e até agora nada!

minha placa mãe é a ASUS A7N com bios 1006.

POR FAVOR PODERIAM ME AJUDAR?

:(:(:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei se isso irá resolver o seu problema

mas acabei de ir no site da nvidia e saiu driver novo

o 56.72..........tenta ele...só uma opinião, eu não gosto do xp, acho ele muito ridiculo, prefiro o win2000pro.....tenta ele....é estavel ele...só demora um pouco p iniciar....

ainda ouço dizer q o melhor S.O. para jogos é o windows 98, e a microsoft avisow q vai dar suporte ao win98 até sei lá quando...rs então o win98 ficara bastante tempo nos pcs ainda....

Link para o comentário

Aham!

Uma coisa tenho certeza, não é problema de superaquecimento e/ou de fonte, pois acabei de comprar um gabinete 400w (ZERADO) e o problema continuou.

(A temperauta esta baixa e a fonte alimentando direitinho)

Mas ontem fiz o seguinte,

reiniciei o micro no MODO SEGURO e desintalei (atraves de sistemas) os drivers da placa de vídeo, após isso o micro pediu pra reiniciar, após iniciei ele novamente no Modo Seguro e instalei o drivers mais antigo que a placa suportava o 43.XX, e até agora não deu mais "PAU".

Será que podia ser conflito de drivers? Hoje vou baixar o novo driver que o loco ali de cima me sugeriu e posto aqui amanhã o resultado.

Valeu Pessoal!

:bandeira:

Link para o comentário

DEU PAU!

é ontem coloquei o drive 56.72 da nvidia e continuou dando problema!

mandei um e-mail para a INNO 3D e eles recomendaram atualizar os drivers da placa mãe (ASUS A7N). Alguem poderia me dar uma ajuda e me dizer qual é a melhor forma de atualizar drivers da placa mãe, se é via win mesmo ou via MODO SEGURO (F8)?

valeu!

:-BEER

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!