Ir ao conteúdo

Problema com placa wireless!!!

david Moura

Posts recomendados

Postado

Ola. tenho um notebook microboard ultimate black, com windows 7 64 bits. o problema é o seguinte: quando vou desligar se eu deixar a placa wireless que é da 3DSP ativada ele da tela azul. se eu desativar antes ele desliga normalmente. e esse problema da mesmo com o driver mais atual pra windows 7 64 bits. alguem me ajude!!!

so para melhor entendimento essa tela azul acontece 1 segundo antes do notebook desligar completamente ou seja da essa tela quando ele esta na parte de encerramento.

Postado

sempre teve esse problema ou começou depois que instalou alguma coisa?

Testa fazer isso... desinstala o driver, e instala um desses dois programas abaixo. Recomendo o Driver Easy. Ele vai buscar a versão do driver mais compatível com seu sistema, e quem sabe, identificar a atualização de algum outro driver de outro dispositivo que pode estar causando conflito.

os dois programas que me refiro acima seguido de um tutorial de como instalar/usar:

http://forum.clubedohardware.com.br/solucao-drivers-duvida/846399

Postado

começou depois que eu formatei o note. antes nao tinha esse problema. desinstalei e instalei o mesmo driver que é o mais novo e ate agora nao deu tela azul. to fazendo o teste. se der tela azul eu faço o que voce me falou. obrigado...

• 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...