Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como listar e imprimir sub-pastas?


PaulOengp

Posts recomendados

Estou precisando fazer um mapeamento de pastas e subpastas, pra fazer uma limpa na rede.

Acontece que são muitas pastas e sub-pastas e fazer esse trabalho de forma manual é muito trabalhoso (imagina verificar as propriedades de mais de 900 pastas). O arquivo chega a ter 16Gb

Por isso eu gostaria de saber se existe algum software(de preferência livre) que faz esse mapeamento detalhado de uma rede?

O ideal seria um programa que montasse a árvore da minha rede listando a pasta raíz, as suas sub-pastas, os arquivos das sub-pastas e o tamanho de cada pasta, sub-pasta.

Se não existir um programa que realize tal trabalho, qual seria a técnica ou procedimento a ser realizado para conseguir fazer esse mapeamento?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o Folder Visualizer, Não sei se é tudo que você está procurando mas é gratuito e bem legal; Mostra os 100 maiores arquivos, filtra os arquivos por tipo, etc...

Tem que fazer um escaneamento que é demorado, deixe durante a noite...

http://www.techtudo.com.br/downloads/abelssoft-foldervisualizer/baixar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!