Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

bom dia amigos!!

to numa enrrascada, estou precisando do arquivo .rom e do programa afundos pra atualizar a minha placa mãe pc ware pw-945GCX é aquele caso que não desliga automaticamente

atualizar eu sei, mais o que eu não consigo é achar o arquivo, no site da pc-ware o link esta fora e ja vasculhei em todos os lugares e não encontrei por favor me ajudem !!!

caso alguem tenha por favor

[email protected]

o arquivo é o Flashador (AFUDOS.EXE) e o aquivo da Bios (892527s2.ROM)

mais nao consigo achar em lugar algum o site esta fora

mais alguem pode ter em casa ou um link do 4shared please

Postado

então ja que aqui ninguem sabia ou nao tinha o arquivo de tanto procurar outro rapaz me ajudou segue o link caso mais alguem precisa que nem eu

obs: atualizar a bios resolve o bug do desligamento para placas pw-945GCX com processadores 45nm

segue link

http://sistemaliquido.wordpress.com/2010/01/13/experimentos-com-md5-e-bios/#comments

ai explica como fazer

e tb o link dos arquivos mais se alguem precisar do arquivo eu tenho aqui tb eu mando por e-mail se precisarem

espero que ajudem + alguem pois precisei muito

pode fechar o topico e dar como resolvido

• 8 anos depois...
Postado

Boa tarde, tudo bem?

Estou com o mesmo problema que você estava com relação a atualização da bios dessa placa.Não consigo achar os arquivos pois os links estão off. Será que você teria esse arquivo guardado ainda?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...