Ir ao conteúdo

Pc Reiniciando na tela de carregamento do Win7

Becksrafa

Posts recomendados

Postado

Por favor me ajudem... Troquei placa mãe, memória, processador e placa vídeo

Atual config:

MB MegaByte H61M-S2V-B3 LGA 1155

Processador Intel Core I3-2100 3.10GHz 3MB

Memória MarkVision 2GB DDR3 1333MHz PC-10600

Fonte Leadership ATX Pentium 4 500W 4760

VGA EVGA 1024MB (1GB) GeForce 9800 GT DDR3

Com a config antiga o windows iniciava normalmente !

obs: passa da tela do boot normalmente, quando aparece aqueles 4 pontos coloridos girando, que vai começar a carrega o win 7, reinicia...

Pode ser fonte ? Retirei placa de video para testar e acontece mesma coisa...

Testei memória RAM com memtest86+-4.20 e acusou nenhum erro...

Assim que acontece este erro e o computador reinicia, aparece a opção de iniciar normalmente ou corrigir possíveis erros do sistema operacional, que é automático. Ele executa normalmente, com o visual do windows 7 e tudo mais, porém, não encontrou nenhum problema... Após isso pede-se para reiniciar e nada mudou...

Por favor me digam o que posso fazer... Muito obrigado!

Postado
Por favor me ajudem... Troquei placa mãe, memória, processador e placa vídeo

Atual config:

MB MegaByte H61M-S2V-B3 LGA 1155

Processador Intel Core I3-2100 3.10GHz 3MB

Memória MarkVision 2GB DDR3 1333MHz PC-10600

Fonte Leadership ATX Pentium 4 500W 4760

VGA EVGA 1024MB (1GB) GeForce 9800 GT DDR3

Com a config antiga o windows iniciava normalmente !

obs: passa da tela do boot normalmente, quando aparece aqueles 4 pontos coloridos girando, que vai começar a carrega o win 7, reinicia...

Pode ser fonte ? Retirei placa de video para testar e acontece mesma coisa...

Testei memória RAM com memtest86+-4.20 e acusou nenhum erro...

Assim que acontece este erro e o computador reinicia, aparece a opção de iniciar normalmente ou corrigir possíveis erros do sistema operacional, que é automático. Ele executa normalmente, com o visual do windows 7 e tudo mais, porém, não encontrou nenhum problema... Após isso pede-se para reiniciar e nada mudou...

Por favor me digam o que posso fazer... Muito obrigado!

Pode ser o sistema operacional danificado

A tenta só reparar o sistema ok?! se de certo avisa

Postado
Pode ser o sistema operacional danificado

A tenta só reparar o sistema ok?! se de certo avisa

Eu usei esse recurso que o win7 oferece, porém não deu nenhum resultado, no fim da operação (que é demorada), ele avisa que não foi encontrado erro algum e pede para reiniciar...

Defeito em placas impossível né ?

Acho que pode ser a fonte, pois sei que esta não é "daquelas qualidades"...

A única coisa que não liguei com certeza na placa mãe foi os pinos de +P LED e -P LED, que por sinal não influenciaria em nada na inicialização por ser apenas um LED...

Estou pensando em pedir um técnico da porto seguro para me ajudar...

Postado
Eu usei esse recurso que o win7 oferece, porém não deu nenhum resultado, no fim da operação (que é demorada), ele avisa que não foi encontrado erro algum e pede para reiniciar...

Defeito em placas impossível né ?

Acho que pode ser a fonte, pois sei que esta não é "daquelas qualidades"...

A única coisa que não liguei com certeza na placa mãe foi os pinos de +P LED e -P LED, que por sinal não influenciaria em nada na inicialização por ser apenas um LED...

Estou pensando em pedir um técnico da porto seguro para me ajudar...

Será que pode ser defeito em HD ?

Voltarei à configuração anterior e farei backup do HD e colocarei de volta as peças novas... Torço para que o HD não tenha sido danificado, ou algo do tipo...

Sendo assim, caso eu recoloque as peças e continue o mesmo erro, formatarei...

Existe a possibilidade de esta placa mãe que comprei por exemplo não rodar sistema de 32 bits ?

Postado
Será que pode ser defeito em HD ?

Voltarei à configuração anterior e farei backup do HD e colocarei de volta as peças novas... Torço para que o HD não tenha sido danificado, ou algo do tipo...

Sendo assim, caso eu recoloque as peças e continue o mesmo erro, formatarei...

Existe a possibilidade de esta placa mãe que comprei por exemplo não rodar sistema de 32 bits ?

Instalei as peças antigas e funcionou normal... Deu o boot como nas peças novas e iniciou o sistema operacional normalmente...

Será que não pode ser porque estas peças novas minhas não rodam sistema 32 bit ? AAAAAAA! ESTOU DESESPERADO, TENHO QUE VER O QUE É, LOGO, POIS TEM DATA PARA TROCA DOS PRODUTOS CASO HAJA DEFEITO!

Configuração anterior:

MB PEGATRON IPM41

Memória 2gb

processador inter pentium dual core 2.7ghz E5400

Peças novas:

MB Megabyte H61M-S2V-B3

memória 2gb ddr3

processador intel core i3 3.1 ghz

Fonte Leadership ATX Pentium 4 500W 4760 - 70%

A ÚNICA COISA QUE ACHO QUE ESTA DANDO ESTE PROBLEMA É A FONTE, PORQUE ACHO QUE NA INICIALIZAÇÃO, A FONTE NÃO ESTÁ FORNECENDO A POTÊNCIA NECESSÁRIA PARA O HARDWARE E CONSEQUENTEMENTE, REINICIANDO...

POSSO ESTAR CERTO?

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...