Ir ao conteúdo

PC liga e 4 segundos dpois desliga sozinho

Kawell

Posts recomendados

Postado

Estou ficando louco com um problema que ta acontecendo, meu pc quando liga o estabilizador ele liga sozinho e 3 segundos depois ele desliga, tirei do estabilizador e coloquei direto na tomada, mas ainda continua assim, comprei outra fonte pensando que era a fonte (aproveitei e comprei com mais potencia hehehe), mas não adianto nada, o led da placa mãe continua aceso, mas não ta funcionando, to ficando louco ja alguem pode ajudar ai?

Postado
Estou ficando louco com um problema que ta acontecendo, meu pc quando liga o estabilizador ele liga sozinho e 3 segundos depois ele desliga, tirei do estabilizador e coloquei direto na tomada, mas ainda continua assim, comprei outra fonte pensando que era a fonte (aproveitei e comprei com mais potencia hehehe), mas não adianto nada, o led da placa mãe continua aceso, mas não ta funcionando, to ficando louco ja alguem pode ajudar ai?

Olá Kawell,

Verifica processador, memória, placa mãe, fonte, mais como você disse que trocou, descarta ela.. Eles podem ser o responsáveis pelo seu problema.. :mellow:

Desligamento repentino do micro, só pode ser isso. Fonte é nova, mais é bom verificar também..

Postado

Retire o estabilizador (NÃO É PRECISO USAR ESTABILIZADOR).

Retire os dois cabinhos do (powersw) na pinagem do painel frontal na placa mãe,,,retire os dois cabinhos do (reset) e encaixe no lugar do (powersw),,,faça um clear cmos com o micro desplugado da tomada,,,

Agora ligue o micro pressionando o botão do reset,,,

Se funcionar então o problema pode estar no botão do (powersw) na parte frontal do gabinete,,,você vai ter tirar esta parte e verificar se o botão esta prendendo,,etc,,e tal,,,

Postado

VocÊ ja pensou que pode ser o botão liga/desliga que está em curto. Eu arrumei um pc que tinha os mesmos sintomas do seu e era o botao. Liguei ele com uma chave de fenda e funcionou sem desligar

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!