Ir ao conteúdo

Pic16f877, acender led

Bencz

Posts recomendados

Postado

Olá, estou iniciando na programação PIC, e estou com duvidas, duvidas que eu digo, eu não estou conseguindo, construir desenvolver o código em Assemblt, para fazer o led piscar, alguem, pode me ajudar, ou mostrar tal código ?

Obrigado.

Circuito:

evWoM.jpg

Postado

Olá tudo bem? Começando logo com Assembly :-( .Brincadeiras a parte, se você preferir começar seus estudos com a lingugem C (Bem mais tranquilo e usual), eu posso te passar um código, e o esquema no proteus inclusive com botões para acionamento dos Leds, eu usei o compilador MikroC. Me mande uma MP com seu e-mail que envio os arquivos.

Sem querer ser chato , acho que você deveria começar com a linguagem C, além de ser "fácil", tem bastante material de estudo, ótimos compiladores e muitos tutorias que poderão te ajudar.Em Assembly sei lá , acho que não rola mais, com todas as facilidades e a robustez da linguagem C.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!