Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
andlima

Upgrade

Recommended Posts

situação atual: duron 1.0 ghz rodando em soyo k7vta-pro e memória sdram 256 mb + 256 mb.

1º upgrade desejado: ter o duron de 1.0 ghz rodando numa asus a7v600-x com memória ddr 512 mb a 333 mhz (pc 2700).

isso é possível? o clock da memória trabalhará com o duron (fsb 200 mhz)? e se a placa for uma msi k7n2-v?

muito confusa,

*andréa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você pode rodar em modo assíncrono (processador um fsb e memória outro)...

Ou então pode trabalhar em modo síncrono (processador e memória com mesmo fsb)...

Você escolhe qual vai usar setando o fsb da memória =]

ps: não sei se respondi a pergunta porque não entendi direito o que queria saber =[

Compartilhar este post

Link para o post

Se fizer isso estará fazendo uma ......... !O Duron se tornará o gargalo do sistema e essa placa da ASUS é cara e com um desempenho que não é nada superior ao da ASrock K7S8XE R3.0 com o SIS 748 , sendo qu esta custa 195.Se você quer gastar pouco uma K7S8XE R3.0 com um Duron applebred(bom de over) seria melhor.Se você já tem 512 de ram e quer gastar menos ainda simplesmente Ponha um t-bred 2200+ por cerca de 220 reais.Sua placa usa o KT 133 ou o KT 133A?Já foi ao site da SOYO e atualizou bios?já fez todos os updates possíveis nela?e over?tire o máximo do hardware antes de trocá-lo e só troque caso ele não supra mais sua necessidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Gustavo-porto alegre@14 abr 2004, 01:48

Se fizer isso estará fazendo uma ......... !O Duron se tornará o gargalo do sistema e essa placa da ASUS é cara e com um desempenho que não é nada superior ao da ASrock K7S8XE R3.0 com o SIS 748 , sendo qu esta custa 195.Se você quer gastar pouco uma K7S8XE R3.0 com um Duron applebred(bom de over) seria melhor.Se você já tem 512 de ram e quer gastar menos ainda simplesmente Ponha um t-bred 2200+ por cerca de 220 reais.Sua placa usa o KT 133 ou o KT 133A?Já foi ao site da SOYO e atualizou bios?já fez todos os updates possíveis nela?e over?tire o máximo do hardware antes de trocá-lo e só troque caso ele não supra mais sua necessidade.

Eu acho que a intenção dela é comprar assim primeiro e ir rodando com o duron até pegar mais uma grana e comprar outro processador =]

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Kyle+14 abr 2004, 02:05-->
Gustavo-porto alegre@14 abr 2004, 01:48

Eu acho que a intenção dela é comprar assim primeiro e ir rodando com o duron até pegar mais uma grana e comprar outro processador =]

exatamente! quero comprar uma máquina nova aos poucos... esse duron é muito fraquinho! então, acho q o primeiro passo é trocar a placa-mãe e, consequentemente, a memória (ddr). o quero saber se poderei usar uma memória ddr 333 ou 400 mhz com esse duron de (200 mhz) com alguma das placas citadas lá no início (asus e msi).

té!

*andréa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais