Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sinal Wireless caindo toda hora


rodrigogody

Posts recomendados

Boa tarde a todos ,estou postando depois de ter lido varios topicos e não encontrei solução definitiva.

tenho um modem D´link 504 T ligado na velox e um radio d´link 524 ligado em uma antena de 20 dbi que fica no terraço da minha casa ligado 24 horas ,a ideia era mandar o sinal em uma area legal onde poderia aproveitar o sinal em qualquer local da casa ou ate nas proximidades,já tem nove meses e tudo a mil maravilhas ,agora do nada o sinal cai todos os dias isso começou a um mês configurei ,mudei as configurações troquei o DI-524 por um ap router WR 254 ht ,troquei o modem 504 T por aquele que a velox vende com uma porta somente e o problema persiste ,creio que seria muito azar ter dado problema em varios equipamentos ao mesmo tempo, após o sinal cair ele não reconecta automatico tenho que desligar o equipamento da tomada e religa-lo , outra coisa quando o sinal caí fica o icone de barras de sinal ativo ou com a internet limitada ou com um sinal amarelo de exclamação e não navega ,agora se eu ligar o pc diretamente no modem 504T o mesmo fica ligado direto sem problema.Mais uma interessante o pc que fica perto do modem e do roteador esta ligado atraves de uma placa wireless e ele nunca cai ou perde a conexão, somente os notebooks e o celular o sinal simplesmente desaparece e depois volta e nas configurações do ap router Wr 254 Ht informa que o roteador esta ligado a varios dias sem interrupção ,ha mais uma coisa eu ja troquei a o canal umas duas vezes ,pois pego muita rede wireless proximas ,a unica coisa que ainda não fiz foi trocar o cabiamento que liga o radio ao router na antena em cima do telhado ou ate mesmo tracar a antena.

agora isso e um enigma e ta difícil resolver ,se alguêm poder dar uma força ! estamos aqui todo ouvidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!