Ir ao conteúdo

Notebook Itautec!!!

david Moura

Posts recomendados

Postado

Uma conhecida minha me falou que o notebook dela estava lento demais e ela ao reiniciar deu uma tela branca e nao saia dessa tela. quando ela tirou a bateria e ligou o note novamente so na energia ficou tudo normal. e ela falou que o barulho que fazia parou. falei com ela que esse barulho deveria ser o cooler. mais ela falou que era a bateria. ai eu pergunto existe possibilidade da bateria fazer barulho igual a um barulho de cooler?

desde ja agradeço.

Postado

A bateria pode zunir baixinho , mas muito baixo mesmo, por conta de carregamento?descarregamento... Mas esse zunido nao chega nem perto de barulho de cooler, mesmo se o cooler for bem silencioso ...

Realmente usar o notebook somente na bateria faz com que ele tenha um desempenho menor, mas nada que pudesse levar a tela branca se estivesse funcionando normal ... voce ja checou no Windows na central de desempenho e segurança as informações sobre esse erro\travada? Por o Windows guarda informações sobre problemas que podem te ajudar a solucionar o problema ... ;)

Postado

Obrigado por esclarecer as minhas duvidas. tenho 99,9 % de certeza que o problema no notebook dela é o cooler pois faz um barulho anormal. ela disse que por enquanto parou de fazer o barulho. mais na minha opnião isso é um sinal ruim pois vai que o cooler para de vez. enquanto ele esta fazendo o barulho anormal você sabe que ele ta funcionando.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!