Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DÚvidas Existenciais Do Win98


Visitante

Posts recomendados

Bom, pessoal, dias atrás, do nada (sem instalar nada de diferente), meu win começou a apresentar um erro estranho na execução do setup de alguns jogos...Antes mesmo de iniciar a instalação aparece uma mensagem de erro, dizendo erro de exceção 0x800A138F....Até aí tudo bem, estava conformado que possivelmente seriam os jogos, mas não desisti..

Resolvi buscar os updates do win na page da microsoft e quando mando fazer o dwl do mesmo e a instalação deles, o que ocorre? Não foi possível executar o procedimento devido ao erro 0x800A138F....

Que erro é esse.....como resolvê-lo?

Outra questão que vem me atormentando é a seguinte....Uma página instalou-se como page inicial do meu explorer...tentei mudar já trinta vezes, mas toda vez que reinicio a máquina aparece lá a página como inicial.....isso é algum negócio inserido nos registros do win pela page não é? Como alterar?

Desde já agradeço a quem conseguir solucionar minhas dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou começar de trás para a frente...

Bem, para alterar a pagina inicial do I.E, você pode ir no Regedit (Iniciar/Executar/Regedit/Ctrl+F "Localizar"/e procurar por Start Page), aí você altera para a pagina que você quer e boa....

Geralmente se instalam nos pcs os chamados SpyWares (Espiões), alguns malignos (Alto nivel), outros nem tanto... mas enxem o saco..

Você pode baixar o software Ad-aWare, voce pode entra-lo para download no site

http://lavasoft.element5.com/support/download/#free !!!

Quanto aos erros..

Isso ocorre geralmente quando se está na pagina do windows update do windows XP, a microsoft mudou o endereço que no xp já está registrado para sempre fazer download automatico de alguns ítens... daí o erro...

Se quiseres saber mais sobre o assunto acesse...

http://translate.google.com/translate?hl=p...-8%26oe%3DUTF-8

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!