Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe queimou?


sergio18

Posts recomendados

Olá amigos, ontem a noite desliguei meu pc normalmente dai hoje logo apos acordar fui ligar meu pc e nao ligou, testei a fonte colocando um fio metalico na ponta verde e na preta dai o cooler da fonte ligou normalmente, dai pensei acho que queimou minha placa-mãe...

Dai então venho pergunta-los como posso fazer testes para saber se ela queimou?

Nao esta com mal cheiro, não tem nada queimado visualmente nem nada...

Alguem pode me ensinar algum tipo de teste pra ver se consigo saber se foi minha placa ou se foi algo do tipo como Processador etc, minha memoria esta de boa...

Há, caso minha placa mãe tenha queimado alguem pode dar Dica de Placas Mãe DDR3 de Baixo custo e boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, ontem a noite desliguei meu pc normalmente dai hoje logo apos acordar fui ligar meu pc e nao ligou, testei a fonte colocando um fio metalico na ponta verde e na preta dai o cooler da fonte ligou normalmente, dai pensei acho que queimou minha placa-mãe...

Não significa que a fonte em questão não esteja danificada;

Dai então venho pergunta-los como posso fazer testes para saber se ela queimou?

Testando com outra fonte, e posteriormente com outra memória;

Há, caso minha placa mãe tenha queimado alguem pode dar Dica de Placas Mãe DDR3 de Baixo custo e boa?

Não poderemos indicar algo que não sabemos para onde exatamente irá funcionar, por favor, poste sua configuração exata de hardware .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não significa que a fonte em questão não esteja danificada;

Testando com outra fonte, e posteriormente com outra memória;

Não poderemos indicar algo que não sabemos para onde exatamente irá funcionar, por favor, poste sua configuração exata de hardware .

Eu montei uma maquina aqui pelo boa dica + irei comprar amanhã no caso, veja as configurações e diga se e uma MAQUINA OTIMA,BOA,MEDIA OU RUIM.

Se possivel diga se as peças que irei dizer funcionam na placa e etc...

-> Placa mãe AsRock N68-VS3 UCC Socket AM3

Memory: 2x 240pin DDR3-1600/1333/1066/800 DIMMs, Dual Channel, Non-ECC/Un-buffered, Max Capacity Upto 8GB

-> Memória 4GB DDR3 1333MHz (PC3-10600) (Marca: Avant)

-> Processador AMD Athlon II X4 640, 3.0GHz, total Cache Size 2mb, Socket AM3, C3, 45nm

-> Fonte Bluecase com potência real de 500w, pico máximo 520w, 20/24 pinos, PCI Express 6 pinos, 2 Serial ATA, entrada 115/230vac, 50-60HZ, 8/5A

Deem dicas se a maquina e boa e se as peças funcionam na placa mãe, aguardo resposta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dependendo do uso que fará com esse pc, esse vídeo on-board da placa mãe, não será de muito utilidade não, pois é muito fraco. a placa em si é muito fraca (básica mesmo).

a fonte também é outro ponto negativo melhor dizendo "produto bomba".

maclove, manda seu msn pra nos conversa por lá, tb sou do RJ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!