Ir ao conteúdo

Ajuda com Gabinete

gabrielreef

Posts recomendados

Postado

Bem estou montando um pc novo com as seguintes configurações (aceito sugestões).

Placa: Gigabyte GA-Z68MA-D2H-B3 1155

Processador: Core i7 2600K LGA 1155

Memoria: entre duas

(Corsair 4Gb 1333mhz xms3 - kit dual chanel)

ou

(Corsair vengeance 8Gb 1600mhz kit dual chanel)

Placa de video: Geforce GTX 580 ( sem certeza )

Fonte:Tenho uma que não me recordo o nome de 700W

OBS:A minha duvida é a seguinte gostaria de saber se o gabinete HAF 912 Plus da cooler master se adapta bem a placa Gigabyte GA-Z68MA-D2H-B3 1155.

Grato desde já aceito recomendações. ( Nada que aumente muito o atual orçamento).

Postado

A sua configuração cabe tranquilamente no Gabinete Cooler Master HAF 912. Até poderia recomendar outros gabinetes como Thermaltake V3 , Thermaltake V4, Cooler Master HAF 922, AKASA FREEDOM X2, Cooler Master CM690 I e o Cooler Master CM 690 II, mas aí depende de quanto voce pretende gastar em um gabinete???

Postado

Eagleye sua recomendação foi excelente pra concluir com minhas duvidas de como as peças irão se acomodar nela.

Herculoides gostei das suas recomendações principalmente do Cooler Master HAF 922 gostei d+ estou realmente pensando se compro ela ou a haf 912.

TimerTRON esse gabinete não é muito atraente visualmente ( pessoal ) mais o interno dele me agrada.

para concluir eis a duvida entre a HAF 912 Plus e a HAF 922 sabem informar se uma possui algo muito superior a outra?

vou comprar uma das duas.

carava velho só agora q vi o seu gabinete HAF X muito show me apaixonei specialmente pelo modelo da nvidia http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-203112644-gabinete-haf-x-nvidia-edition-full-tower-top-novo-garantia-_JM

Postado

Particularmente o 922 só peca por falta de pintura interna, senão seria um case perfeito... Eu tive um, mas é um verdadeiro container... Está preparado para um desses? Quando tive ele, não coube no móvel, veja:

Com uma HD 6870 Twin FrozrII:

Raid0HD6870II.jpg

Com uma HD 4670... Repare que a VGA até sumiu no gabinete!

Lateral-ComponentesComFlash.jpg

Vista frontal:

HAF92225.jpg

Sobre a mesa:

HAF92236.jpg

Agora você decide... Claro, o 922 é mais espaçoso e tem melhor refrigeração, sem pintura interna, mas com preço mais alto... Aí vai do seu bolso... Rs...

Gostou do HAF X do Duende Verde? Rs... Gostei não!

Viu as fotos na minha assinatura? As do tópico do review são todas do X também...

Abraço!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!