Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Outlook


Wesley Marcello

Posts recomendados

  • Membro VIP

Bom dia a todos!

Primeiramente já pesquisei e usei de todas as dicas que encontrei aqui no fórum e demais sites sem sucesso.

Quando eu tento enviar uma mensagem no Outlook ele me da um erro:

szAppName : msimn.exe szAppVer : 6.0.2900.5512 szModName : hungapp

szModVer : 0.0.0.0 offset : 00000000

C:\DOCUME~1\wisney\CONFIG~1\Temp\WER9ae8.dir00\msimn.exe.mdmp

C:\DOCUME~1\wisney\CONFIG~1\Temp\WER9ae8.dir00\appcompat.txt

Já verifiquei se os arquivos na pasta Identities estão marcados como Somente leitura, e nao estão.

Já exclui a entrada no registro e a conta do usuario, e nao deu certo.

Já baixei e instalei a atualizaçao KB900930, e nao deu certo.

Já desinstalei e instalei o Outlook novamente e nao deu certo.

A maquina e de uma empresa, onde eu trabalho, formataçao esta descartada.

Agradeço qualquer sugestao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí Kbção! QUal é o conteúdo desses arquivos listados? Talvez o erro deles possa auxiliar. Qual a versão do Outlook?

Já deu uma olhada nas opções, configurações de conta se está tudo ok? Lá nos arquivos de dados, tem um marcado como padrão?

A propósito achei esse tópico com teu mesmo caso. dá uma olhada. http://www.bleepingcomputer.com/forums/topic240137.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
E aí Kbção! QUal é o conteúdo desses arquivos listados? Talvez o erro deles possa auxiliar. Qual a versão do Outlook?

Já deu uma olhada nas opções, configurações de conta se está tudo ok? Lá nos arquivos de dados, tem um marcado como padrão?

A propósito achei esse tópico com teu mesmo caso. dá uma olhada. http://www.bleepingcomputer.com/forums/topic240137.html

Quais arquivos? Os que listei sao os que estão dando o erro.

szAppVer : 6.0.2900.5512

A conta dele estava normal ate semana passada, ele usa o Outlook a mais de 3 meses sem problemas, todos na empresa usam e a maioria tem a mesma versao. O unico que esta dando problema e no dele.

Vou tentar scanear a maquina com o Malwarebytes depois posto os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Também não é vírus, e como não posso ficar muito tempo segurando a máquina até resolver o problema tive que excluir a conta de usuário e a pasta do mesmo no "Documents and settings", aparentemente o problema foi resolvido não da forma que eu queria mas foi...

Agradeço a ajuda de todos, pode fechar o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!