Ir ao conteúdo

Notebook Hp G42-373 ou Lenovo G470 Core i3

Note.E.PC

Posts recomendados

Postado

Bom. Gente quero um notebook bom até 1,399. E encontrei esses 2, quero o note para internet,office,editar videos e jogar alguns jogos como NFS e que dure muito. O hp eu me interessei por vir com uma HD6370 mas o processador não e la essas coisas e tenho medo HP e AMD. Mas o Lenovo por vir Com intel core i3 2310M e uma HD 3000 eu achei mas interessante,mas fiquei com medo do chipset do lenovo for B2 com bug.Então quero saber esse hp supre supre as minhas necessidades e saber se o chipset do lenovo e B2 ou B3. Porque se for B3,quero o Lenovo. Me ajudem!.

Postado
Cara, o Hp G42-371 (é a mesma coisa, só que com 2 GB de RAM e 320 GB de HD) está custando R$ 934,15 por esse link:

http://www.americanas.com.br/especial/hotsite-wide/globo/219366/hotsite-globo-83669?ofertas.offset=28&opn=GLOBO08

Mas vi que o processador AMD Turion P560 e um pouco inferior ao i3 será e ele vai suprir minhas necessidades? Será que esquenta muito nesse note HP? Aguardo mais respostas

Postado

Olha, o acabamento do Lenovo é lindo, teclado som, tudo otimo só peca pelas marcas de dedo.

O vídeo do I3 SandyBridge também é suficiente para usuários basicos.

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...