Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estalos, Reiniciando


txim

Posts recomendados

:chicote: meu micro a um tempo atrás fez um estalo, como o de um fosforo acendendo (ffchh) heheheh..... e na ora a tela ficou roxa.... ele então iniciava e reiniciava assim q abriSSe qualquer janela....troquei a fonte, então o problema c resolveu por uma semana, agora sem o xiado ele comeSSou a reiniciar de novo.... seria os capacitores da placa-mãe q estão ocilando a energia do prceSSador, ou simplesmente as memorias q foram pro espaSo??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifique as voltagens da rede eletrica da sua casa, principalmente no horario de pico(17:30 a 20:30). o Estabilizador tá fazendo o papel dele, esses estalos ocorrem quando ele modula para regular a tensão. No meu casa a compahia eletrica me idenizou em duas placas queimadas e solucionou o problema no fornecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:muro: seguinte....... o barulho estranho vem das caixas de som...... quando ouvi pela primeira vez pensei em cpu, achei q os capacitores do processador tinham ido pra banha, já que não fikava mais ligado e só reiniciava apohs o windows (2000) ter iniciado.......

sobre a questao do "uso intenso" c a simples troca de URL no navegador responde sua pergunta.......

e quando não uso a internet o simples abrir de uma pasta causa o conjelamento do sistema....... e, adivinhem só, ELE REINICIA DNOVOOOOOO

hehhehehe :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:priv: ehheehe........... agora troquei de dimm a memoria e dm uma limpada no processador, conferi os dito cujos capacitores da placa-mãe q alimentam o processador, e estão todos OK B) e agora voltou a funcionar mais constante.... é só abri, mexe um pouco q resolve por mais uma semana :tantan: vou formata e larga um outro OS. sei lá, um xp talvez hehhehe

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!