Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc reinicia quando alguem usa o wi-fi da rede!


Thiago Punk

Posts recomendados

Eu tenho dois PC's que recebem sinal de um roteador, um deles tem uma placa wireless da railink, e essa placa manda sinal para toda minha casa e um net book que eu tenho (no caso um terceiro PC) recebe o sinal de internet, Ate ai tudo bem, mas as vezes quando eu estou usando o net que ligo o wi-fi o pc que envia o sinal, reinicia.Depois liga normal e não reinicia.Tenho amigos com notebooks que quando usam a rede o PC tambem reinicia... Não sei o que pode ser, não tenho a minima ideia.me ajudem-me a resolver este misterio. Abraços a todos!

Obs: O servidor que envia o sinal wireless é que esta com problema e não os demais computadores!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago Punk,

Faltam alguns detalhes para que possamos te ajudar, dizendo por exemplo qual é a marca e modelo do seu net.

Só para não perder a viagem, supondo que seu net tenha peças Intel, tente ir ao centro de download da intel para baixar drivers mais novos.

Acho que vale tentar este daqui http://downloadcenter.intel.com/Detail_Desc.aspx?agr=Y&DwnldID=18404〈=eng .

Lembrando que é uma sugestão no escuro, use por sua conta e risco.

Esta solução já resolveu outros problemas e talvez possa funcionar para você, como descrito aqui: (http://www.pchelpforum.com/laptop-support/90242-my-laptop-restarts-when-i-turn-wireless.html)

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Problema resolvido; pensei que poderia ser caso de hardware( por exemplo a fonte) mais devia ser problema no programa ou no proprio windows, pois tive que formatar o PC e depois que terminei e instalei tudo ele voltou a funcionar normalmente, não sei o que aconteceu mais o importante é que ta bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!