Ir ao conteúdo

Deskjet HP 3050 configuração do wifi

Posts recomendados

Postado

Caros participantes,

Adquiri uma impressora 3050 WiFi, porém estou com várias duvidas para instalá-la. :confused:

Tenho o speedy banda larga e divido o sinal de internet através de um roteador TP Link WR-642G. Um desktop (com XP professional) está ligado via cabo ao roteador e os demais são notebooks (um com XP e dois com Windows 7) conectados através de wifi.

Nenhum dos notebooks e o desktop estão em rede e o roteador como dito, é usado somente para compartilhar a internet.

Mantendo tudo como informei, gostaria de saber se é possivel eu usar a impressora a partir de cada notebook e do desktop (neste caso com cabo, pois ele não tem placa wifi).

Caso seja possível, agradeço se alguem puder detalhar como eu devo proceder e se preciso instalar os drives da impressora em cada computador. Outra coisa: Posso manter simultaneamente a conexão via USB e wifi?

Obrigado :)

• 4 meses depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

perdi o cd da hp 3050, agora precisso dos drivers o que posso fazer?

Olá, estou interessado em uma hp deskjet 3050, mas tenho um colega que comprou e disse que esta impressora não aceita cartucho recarregado, me disse que quando se coloca o cartucho recarregado na mesma aparece a mensagem: cartucho incompatível, gostaria de saber se alguém tem conhecimento sobre essa impressora e se ela de fato não aceita cartucho recarregado, ela utiliza cartuchos 122.

muito obrigado!

na minha hp 3050, da cartucho imcompativel. pode me ajudar

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...