Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador caiu e não liga mais


Posts recomendados

Meu PC fica no chão e eu derrubei ele de lado sem querer, nao foi nada muito forte, porém foi o suficiente para travar e eu ter que desliga-lo. Eu tentei ligar novamente, ele liga porém não parece nada na tela, eu ja abri/desmontei/liguei, porém o erro persisti, por favor me ajudem. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja se não amassou a lateral do gabinete, o correto seria retirar a placa mãe e testar ela em uma bancada.

Tente ligar o seu computador apenas com processador, placa-mãe, memoria e fonte, o resto voce descarta, como hd, drives e etc.

Por fim tente limpar as memorias e fazer o teste nelas, as vezes com essas quedas, por mais pequena que seja, espalha muita sujeira, podendo afetar a memoria ou outros componentes impedindo o bom funcionamento do equipamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja se não amassou a lateral do gabinete' date=' o correto seria retirar a placa mãe e testar ela em uma bancada.

Tente ligar o seu computador apenas com processador, placa-mãe, memoria e fonte, o resto voce descarta, como hd, drives e etc.

Por fim tente limpar as memorias e fazer o teste nelas, as vezes com essas quedas, por mais pequena que seja, espalha muita sujeira, podendo afetar a memoria ou outros componentes impedindo o bom funcionamento do equipamento[/quote']

Não querendo tocar o terror ai, mas se entendi certo esse gabinete tombou ligado certo? Se fizer a placa mãe ligar, de uma boa olhada no hd, no smart, não custa nada terem criados alguns bad blocks nessa queda.

Mas é issso ai, em quedas ou pequenas pancadas, é muito comum as memórias se deslocarem. Dai trava tudo mesmo, e o micro não volta a ligar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja se não amassou a lateral do gabinete' date=' o correto seria retirar a placa mãe e testar ela em uma bancada.

Tente ligar o seu computador apenas com processador, placa-mãe, memoria e fonte, o resto voce descarta, como hd, drives e etc.

Por fim tente limpar as memorias e fazer o teste nelas, as vezes com essas quedas, por mais pequena que seja, espalha muita sujeira, podendo afetar a memoria ou outros componentes impedindo o bom funcionamento do equipamento[/quote']

Ja tentei ligar apenas com o processador, placa mãe memoria e fonte, porém continua na mesma, tudo de dentro liga porém nao parece nada na tela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o amigo Guto disse teste fora do gabinete pode ser que com o tombo o gabinete tenha amassado e esteja encostando na placa-mãe fazendo assim um mal contato ou "curto".

Verifique tambem processador e o slot onde se coloca o mesmo para ver se não trincou, pode ser que alguma solda da placa ou capacitores tenham se soltado.

Se não testar a placa fora do gabinete não tera como saber se o problema esta no gabinete ou em outras peças.

Abraço e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 anos depois...

Olá, eu sou Portugal e preciso da vossa ajuda. Não sei ainda à salvação para o meu portátil, mas vou tentar. Então eu adormeci com o meu portatil ligado em cima de mim e ele caiu, e depois ao acordar ele vi que ele estava no chão e ainda estava ligado, eu desliguei-o e ao fechá-lo a tela dele saiu toda e só ficou o teclado mas eu consegui por porque também não era a primeira vez que a tela saía e ponha de volta, mas desta vez ao por ele não ligou mais. Eu acho que ele não está totalmente estragado porque quando ponho o carregador ainda aparece uma luz vermelha de que tem de aparecer. Agora eu não o problema é da tela ou de dentro dele como a placa-mãe e outras coisas ou se o problema é dos dois. Por favor digam-me se o portátil ainda tem salvação ou se não tem e se tiver como tenho de fazer.

 

15854123675041958257016.jpg

1585412456936568777904.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!