Ir ao conteúdo

Download com PC ligado via roteador

Thui

Posts recomendados

Postado

Fiquei sabendo que alguns roteadores tem a opção de fazer download via torrent:o

Apenas conectar um pendrive ou HD externo.

Alguém sabe se tem uns modelos mais baratos no brasil, pois eu vi um que é acima de R$500.

• 2 semanas depois...
Postado

Ola amigo

Os Roteadores com client Torrent sou mais caros.

Uma alternativa seria um TP-Link TL-WR 1043ND que tem porta Usb mas não possui client Torrent com o Firmware Original.

Uma vez adquirido o Roteador você pode Flashear um Firmware Alternativo, o DD-WRT que tem muito mais opções e tem possibildade de usar um Hard Disk ou Pendrive externo na porta Usb e instalar um Client Bit Torrent (Transmission) para baixar sem ligar o Computador.

Se você tem um pouco de experiencia recomendo o uso do DD-WRT,ao cóntrario é melhor escolher um Roteador já pronto.

Edit: Pode comprar o 1043ND no Mercadolivre a bom preço.R$ 130-140

Postado
Ola amigo

Os Roteadores com client Torrent sou mais caros.

Uma alternativa seria um TP-Link TL-WR 1043ND que tem porta Usb mas não possui client Torrent com o Firmware Original.

Uma vez adquirido o Roteador você pode Flashear um Firmware Alternativo, o DD-WRT que tem muito mais opções e tem possibildade de usar um Hard Disk ou Pendrive externo na porta Usb e instalar um Client Bit Torrent (Transmission) para baixar sem ligar o Computador.

Se você tem um pouco de experiencia recomendo o uso do DD-WRT,ao cóntrario é melhor escolher um Roteador já pronto.

Edit: Pode comprar o 1043ND no Mercadolivre a bom preço.R$ 130-140

Pois é amigo, não tenho esse conhecimento... mas se tiver um tutorial eu agradeço!

Que outras opções você tem?

Postado

Outra opção seria comprar um Disco Rigido externo com conexão Rj45 (Lan) e client Torrent embutido. Mas as prestações não vão ser muito performantes.

Tem tutorial de instalação no forum har*mob mas não estou certo se tem o client bit torrent ja instalado ou tem que instalar ele,ai vem de novo dificuldade para um não experto.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!