Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravar áudio e video


Will702

Posts recomendados

Olá pessoal.Tenho um problema complicado agora(ao menos pra mim).Bom,preciso gravar áudio e video em uma página web.

Quando pensei nisso logo me vieram em mente duas coisas: Java e Flash,porém ambas possuem prós e contras.

Primeiro pensei em Java.Tenho certo conhecimento com java mas pouco prática.Sem contar que nunca fiz nada com multimida com Java e não cheguei na parte dos applets.Por último e mais importante,me deparei com um applet em um site(era um sisteminha de upload),sendo que nunca tinha acessado um applet daquele pc,naquele navegador.A questão é que tive que passar por todo um processo para fazer a instação do Java no navegador,sendo que no meu caso fica totalmente inviavel submeter o usuario à este processo(ele desistiria).

Depois pensei em flash.Foi claramente a ideia mais viavel.Todo mundo tem o flash instalado.Só tem um problema:não sei nada de flash.Nunca mexi,nem pra criar banner.

Gostaria de saber se alguem tem algum exemplo prático.Não pretendo aprender flash,mas como a ferramenta tem que ser muito personalizada,vou ter que suar um pouquinho.Então nao vejo mau em pegar um exemplo pra ter como base.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!