Ir ao conteúdo

Configuração - R$ 1200

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera, hoje estou aqui com meu primeiro tópico no Clube do Hardware, e quero esclarecer uma dúvida que estou tendo..

Vou comprar um novo computador, achei esse com boas configurações, mas vou por uma placa de vídeo, pois nele não vem, queria que por favor vocês dessem suas opiniões:

http://www.carrefour.com.br/informatica/computadores/computadores-com-monitor/computador-atlas-com-amd-phenom-x6-1055t--6gb--hd-1tb--dvd%C2%B1rw--linux--preto---qbex---monitor-led-18-5--widescreen-s19a300b-preto---samsung_162725

Obrigado!

• Membro VIP
Postado

Qual será a finalidade do PC?

Você prefere PCs montados ou podemos listar peças para você comprar separadamente?

Quanto ao PC do link, bom... O preço não está salgado, mas o problema é que esses PCs geralmente vem com algumas peças de má qualidade, como fonte genérica, por exemplo. Com o mesmo preço dá pra montar um PC melhor se comprar as peças separadas.

Postado
Qual será a finalidade do PC?

Você prefere PCs montados ou podemos listar peças para você comprar separadamente?

Quanto ao PC do link, bom... O preço não está salgado, mas o problema é que esses PCs geralmente vem com algumas peças de má qualidade, como fonte genérica, por exemplo. Com o mesmo preço dá pra montar um PC melhor se comprar as peças separadas.

Realmente eu queria saber se a placa mãe é boa, a finalidade do PC é para uso do cotidiano e ás vezes jogar GAMES Online como Call Of Duty etc...

• Membro VIP
Postado
Realmente eu queria saber se a placa mãe é boa, a finalidade do PC é para uso do cotidiano e ás vezes jogar GAMES Online como Call Of Duty etc...

Nesse caso, é para montar uma configuração sem a VGA? Pois pelo seu post, você iria comprar uma VGA depois de comprar esse PC... E precisa dele completo? Com monitor, gabinete, periféricos, etc?

Postado
Se for jogar teras que comprar vga + fonte. A placa mãe desse pc deve ser das mais baratas.

Então nem vou comprar esse pc, por causa da placa mãe ..

• Membro VIP
Postado
Se for jogar teras que comprar vga + fonte. A placa mãe desse pc deve ser das mais baratas.

Não diga besteiras.

Se a Placa Mãe oferecer Slot PCI Express 16X, funciona tranquilamente com uma Placa de Vídeo.

Postado
Não diga besteiras.

Se a Placa Mãe oferecer Slot PCI Express 16X, funciona tranquilamente com uma Placa de Vídeo.

Júlio creio que você tenha conhecimento sobre o que estou falando, até agora só você deu conta de me ajudar, você acha que esse computador quebra um galho?? Eu sei que terei que trocar fonte e etc, mas quero saber se essa placa mãe roda de boa?... Obrigado!

Postado

Nas especificaçoes de seu PC consta que aplaca mãe é uma "Padrão Qbex", é isso mesmo ou o modelo exato esta em outro lugar que eu nao achei aqui, se for essa placa mãe mesmo, é recomendavel trocar viu, talvez nao tenha nem suporte para placa de video ( Slot PCI Express 16 ), verifique bem isso !!

Postado

Hum... tenho uma ideia muito melhor que levar um PC de loja de fogão:

Gigabyte GA-H61M-D2-B3 - R$200

Intel Pentium G620 - R$142

Kingston 4GB DDR3 - R$70

HD 1TB Samsung - R$138

C3Tech 500VE (OCZ400SXS) - R$156

Grav. DVD Lite-On - R$43

Cooler Master Elite 371 - R$111

Samsung S19A300B - R$263

Teclado Genius - R$20

Mouse Óptico - R$7

Caixas de Som - R$17

Total - R$1167 + Frete

Se a Elesa não tivesse aqui...

Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!