Ir ao conteúdo

Avaliação de configuração, por favor.

felipewlk

Posts recomendados

Postado

Você já olhou algumDell Alienware? Também estou na dúvida entre qual notebook comprar (aliás, faz pouco tempo que tomei a decisão de comprar um) e a princípio, pretendo juntar grana para algum da linha Alienware... :(

@Edit: Tava olhando os preços dos Alienwares em dólar. Trazer com um portador e dar sorte sái mais tranquilo.

Postado

acho que o primeiro é o melhor mesmo até 2.000,

a tela Full HD só se tiver necessidade, apesar de vir com 2GB de placa de vídeo, mas não sei se utilizaria isso tudo...

só se fosse realmente jogar em Full HD algum jogo como Crysis 2 com tudo no Ultra hehe

[]'s

Postado

olha, vai mudar se for jogar um Crysis 2 por exemplo em Full HD com tudo no gráfico alto,

se for jogar mais na tela do notebook, bem de boa em 1366x768, a de 1gb já dá conta

Postado
olha, vai mudar se for jogar um Crysis 2 por exemplo em Full HD com tudo no gráfico alto,

se for jogar mais na tela do notebook, bem de boa em 1366x768, a de 1gb já dá conta

saquei... ^_^

Postado

se for por acabamento, são sim...

mas o samsung rf411 é i3, esse Avell é i5, em jogos como GTA4 ele se sai melhor,

e quanto ao Dell, eu ainda prefiro a GT 540M do que a Radeon HD6630

e o Dell já subiu o preço, está 2249,00...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!