Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia!

Há alguns dias o meu Google Chrome não me mantém logada depois de fechar o browser. Os logins e senhas estão salvos, aparecem na tela inicial, mas sempre tenho que marcar a caixa "keep logged" e clicar para logar.

Não está habilitada a opção de limpar cookies após fechar.

Já tentei limpar tudo e começar de novo, já reinstalei o chrome, mas nada adiantou.

Alguém sabe como posso reparar isso?

Obrigada.

Postado
Olá Natalia

Veja no Chrome>Ferramentas>Configurações avançadas>Configurações de conteúdo> Marque as opções que estão como "recomendado".

Reabra o Chrome e veja se resolveu.

Pêdro, já estão marcadas... :(

Postado
Você usou o Ccleaner? Ele tem um opção quando utilizado de apagar os cookies e nas versões mais novas, de manter os cookies mais utilizados, digamos assim.

Eriberto, eu usei a opção de limpar do próprio Chrome, mas não adiantou. Aliás, só atrapalhou porque tive que salvar as senhas todas de novo..rsrsrs

E o problema continua... :(

• Membro VIP
Postado

Não é o mais correto, mas quando eu faço arte e não tenho tempo ou como pesquisar, desinstalo o aplicativo, reinicio o computador, passo o Ccleaner mandando limpar temporários, corrigir registro, reinicio o computador e tento instalar de novo. As vezes funciona ;)

Tente antes de tudo, reinstalar o Chrome como administrador. Aqui eu uso o Chrome e nunca tive esse tipo de problemas, por isso minhas alternativas estão um tanto limitadas.

Postado
Não é o mais correto, mas quando eu faço arte e não tenho tempo ou como pesquisar, desinstalo o aplicativo, reinicio o computador, passo o Ccleaner mandando limpar temporários, corrigir registro, reinicio o computador e tento instalar de novo. As vezes funciona ;)

Tente antes de tudo, reinstalar o Chrome como administrador. Aqui eu uso o Chrome e nunca tive esse tipo de problemas, por isso minhas alternativas estão um tanto limitadas.

Eu já sou a administradora do computador... :(

• 6 anos depois...
Postado

Mesmo depois de 10 anos vim a ter este mesmo problema e finalmente conseguir encontrar uma resposta, então mesmo que as pessoas deste tópico não precisem mais, vim deixar minha ajuda para os próximos que precisarem. 
Enfim, fiz a desinstalação do Chrome utilizando o programa IObit, porém acredito que possa utilizar qualquer meio que faça uma desinstalação completa, não sei dizer se o uso deste programa foi relevante, pois acredito que a resolução foi o próximo passo.
Pressione Windows+R e digite "%LOCALAPPDATA%\Google" selecione todos os arquivos e aperte "Shift+Delete" para apaga-los completamente, apos isto reinstale normalmente o Google Chrome. 
Boa sorte.

• 4 semanas depois...
Postado

Olá, boa noite!

Possivelmente já devem ter resolvido o problema, más assim como eu, outras pessoas acabarão caindo aqui na busca por uma solução deste problema pequeno porém chato.

Depois de quebrar tanto a cabeça e de pesquisar tanto mas sem solução efetiva, fuçando nas configurações acabei resolvendo de um modo tão simples que nem lembrava que foi eu mesmo que fiz ficar assim rsrs, então é simples basta colar este endereço na barra do chrome (chrome://settings/content/cookies) e desligar a segunda opção (Manter os dados locais só até você sair do navegador) e pronto nem precisa reiniciar nada.

Espero ter ajudado os próximos que aqui cairão kkkkkkkkk...

• Curtir 1
  • Obrigado 3
  • Amei 2
  • 3 meses depois...
Postado
Em 25/02/2018 às 23:53, Juscielio Oliveira disse:

Olá, boa noite!

Possivelmente já devem ter resolvido o problema, más assim como eu, outras pessoas acabarão caindo aqui na busca por uma solução deste problema pequeno porém chato.

Depois de quebrar tanto a cabeça e de pesquisar tanto mas sem solução efetiva, fuçando nas configurações acabei resolvendo de um modo tão simples que nem lembrava que foi eu mesmo que fiz ficar assim rsrs, então é simples basta colar este endereço na barra do chrome (chrome://settings/content/cookies) e desligar a segunda opção (Manter os dados locais só até você sair do navegador) e pronto nem precisa reiniciar nada.

Boa Tarde Juscielo, cara, você me salvou, muito obrigada. Acima são alternativas que funcionam, mas a sua, foi genial. Obrigado por ajudar e fazer suas tentativas agradecida. 

• 1 ano depois...
  • mês depois...
Postado

Olá, boa noite!

Funcionou, Valeu Juscielio Oliveira

adicionado 0 minutos depois
agora, Alexandre Jardim Pinto disse:

Funcionou, Valeu Juscielio Oliveira

• 9 meses depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Olá, boa noite!

JUSCIELIO, que o Universo te cubra de BENÇÃOS!!! Muito, Muito OBRIGADO!!!

Postado
Em 21/10/2011 às 17:30, EribertoTorres disse:

Oi Eriberto, Torres! Muito obrigado pela ajuda. Fiz exatamente o que disse e me ajudou aqui. Nunca tinha tido problemas com o Chrome até então e não sei o que aconteceu. Mas conseguir resolver aqui.

Abraços,

Gustavo Woltmann

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...