Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro 125 Visual Fox pro (ajuda)


Luis F

Posts recomendados

Olá pessoal do FCR, preciso de uma grande ajuda, eu não sei nada sobre Visual Fox Pro etc. se olharem no forum minha área de conheimento é mais em Linux, porém aqui na empresa tem um software feito exclusivamente para nós a muitos anos atras que está dando um erro quando vou acessa-lo.

ja formatei a maquina ja fiz de tudo para encontrar uma solução mas nada até agora, acontece que quando vou pedir para gerar um documento que é a próxima etapa ele geraria ou um arquivo TXT ou um pdf mas agora está aparecenedo o erro: erro 125 print is not ready, teoricamente ele está dizendo que a inpressora nao está pronta, mas ela está pronta porque imprime tanto a impressora de rede quanto a local, alguém que entende de programação pode por gentileza me ajudar?

Logo depois desse erro aparecem diversos outros como 62,13 etc

post-446781-13884960816809_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!