Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
flavioultra

Possível incompatibilidade entre DLINK 624+ e Windows XP

Recommended Posts

Amigos,

Preciso da ajuda de vocês, uso um minha casa um Roteador Wireless D-Link 624+ na última versão do firmware disponível no site, este está configurado com WPA-PSK TKIP, na rede tenho conectado um Laptop com Windows 7 BASIC, uma impressora HPD110 e meu smartfone Android, todos funcionando perfeitamente.

Porém, o meu Desktop com Windows XP SP3 com um adptador USB Wireless da Trendnet modeloTEW-424UB, também na última versão do firmware não funciona.

Ele fica conectando e desconectando toda hora, não fica nem 5 segundos conectado. Após vários testes percebi que ele só conecta com a configuração WEP, porém esta não vou utilizar por ser vulnerável.

O mais intrigante é que um dos testes feitos, foi ligando o roteador wireless do meu HTC(smartfone) conectado no 3G, configurei o mesmo para funcionar com a mesma configuração do DLINK, WPA-PSK TKIP, com a mesma senha, quando tentei a conexão entre este PC Windows XP com o celular, funcionou, inclusive estou usando agora para portar este tópico.

Alguém tem alguma ideia do que pode ser, e se possível como resolver?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais