Ir ao conteúdo

Desknote

sharphin

Posts recomendados

Postado

Já existem vários tópicos aqui no forum falando sobre isso, seria interessante você dar um pesquisada e ver a opinião das pessoas. Mas minha opinião é que se você quer um micro portátil mas quer carregar pra lá e pra cá tamvez possa valer a pena pois tem um custo bastante baixo, pois os componentes são todos iguais de PCs desktop e por isso são mais baratos. A desvantagem, que dependendo pra que você vai utilizá-lo ~pode não interessar muito, é o fato de que esses micros não vêem com bateria interna, é possível adquirir uma bateria externa pra ele, já ouvi uns comentários de que os modelos novos agora estão vindo com bateria interna mas ainda não averiguei a veracidade desta informação.

Postado

Bom dia caros amigos Sharphin e Juliano.

Bom eu sou um dono de desknote...

Bom vamos lá... se vocês me perguntarem se eu estou contente com o equipamento , lhes respondo pela minha experiência...não , não estou contente pois várias pessoas na consultoria onde trabalho em desknotes ,e estão funcionando corretamente , porém o meu já é o segundo desknote e incrívelmente esta com problema de novo.. veio um novo após problemas no primeiro e o teclado ABNT2 não funciona algumas teclas...inclusive mencionei isto numa mensagem anterior.

Juliano , já existem alguns desknotes que tem bateria interna , gravador de CD etc... muito melhores que este que tenho que achei ser um A907 porém esta semana vi que é um A900...

Mas no geral é uma boa maquina se comparada aos preços dos notes de ponta... pois tenho que me locomover com ele por SP e sabe... o custo é menor no caso de uma subtração...

Bom é isto ai espero ter contribuido...

Abraço,

Carlos

:-BEER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...