Ir ao conteúdo

Problema com IP

FoqueR

Posts recomendados

Postado

O caso é o seguinte:

Uso um programa da empresa de forma remota para trabalhar em casa. Até o fim do mês passado ele funcionava perfeitamente, mas do nada ele começou a travar assim que eu abria. Isso também aconteceu com outros empregados que tem o mesmo provedor de internet (um aqui da cidade) mas, para quem tem velox, o programa funcionava normalmente.

Então liguei para o serviço de internet, e após muito trabalho, resolveram o problema modificando meu ip dinâmico para ip estático.

Só que hoje trocaram o ip novamente, e ligando para lá fui informado que somente pessoas juridicas podiam usar ip estático e o que o programa que eu uso precisaria de um ip 200. alguma coisa pra funcionar(era o meu ip até hoje), sendo que mudaram meu ip para 177. alguma coisa.

A pergunta é: tem algum jeito de eu simular esse ip 200..., algum programa que faz isso ou sei la??

Postado

já me sugeriram esse programa tb em outro fórum

ele pode fazer com que o programa detecte outro ip?

o problema é que só pagando tb né? acho que vou testar assim mesmo, 25$ que podem me economizar uma grande dor de cabeça de trocar pra outro provedor de internet

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!