Ir ao conteúdo

Msi De 256 Ou Ati De 128?

Posts recomendados

Postado

Fala moçada...

To pensando em comprar minha placa de video finalmente...

Andei dando uma olhada na ATI Radeon 9600XT... achei ela por volta de 700 e poucos reais...

ela tem 128mb... 128 bits... 500mhz de clock e 600mhz de memoria...

ai olhei uma MSI FX 5700 VT2DR por 800 e pouco...

ela tem 256mb (550mhz)... 128 bits e 450 mhz de clock...

alem de vim com as coisas a mais q ela tem né... controle remoto... aquele monte de jogo full e tal...

Qual vocês acham q compensa mais??

Visando custo/benefício...

valeuuuu

Postado

9600xt por volta de 700 reais!! cara se você tem 700 reais pega uma 5900xt 256bits.........apesar d q você escolheu a pior hora pra comprar placas de video.. fique atento! em alguns meses os preços vão despencar com a chegada dos lançamentos (nv40, r420) no mercado! quando digo despencar é descer a ladera mesmo! :P comprar pv agora é rasgar dinhero

Postado

Valeu pelas dicas moçada...

Acho que vou dar uma segurada e esperar um pouco pra comprar a placa mesmo...

800 reais numa placa de video num é brincadeira né? :)

Minha GeForce 2 MX 400 NVIDIA vai ter que adiar sua aposentadoria! :)

Abraço a todos!!

Postado
Postado Originalmente por GuilhermeLima@19 abr 2004, 00:57

Valeu pelas dicas moçada...

Acho que vou dar uma segurada e esperar um pouco pra comprar a placa mesmo...

800 reais numa placa de video num é brincadeira né? :)

Minha GeForce 2 MX 400 NVIDIA vai ter que adiar sua aposentadoria! :)

Abraço a todos!!

Cara...você pode comprar uma SAPPHIRE 9600xt por 579,00 na Buy'n Play, se quiser esperar mais também pode ser...mas 700,00 na 9600xt tá caro!!!!

Apesar que é a BOX?!?!?! Vai de quanto você quer gastar!!!

Essa da Buy'n Play é OEM!!!!

Postado
Postado Originalmente por pedroh@19 abr 2004, 11:41

Galera! sera que as pvs vão baixar mesmo o preço?

Estou achando que as novas vão custar mais caro ainda! :ahh:

ai que tá o lance...as novas ficam caras e as "antigas" novas ficam mais baratas!!!!

Entendeu???

Postado
Postado Originalmente por JOSESS@19 abr 2004, 11:45

ai que tá o lance...as novas ficam caras e as "antigas" novas ficam mais baratas!!!!

Entendeu???

e tem outra coisa, a geforce 6800 ta sendo lançada num preço relativamente barato (399 dolares, é barato pra uma placa em lançamento, ainda mais com o desempenho dela)

por isso que o zuma ta dizendo que o preço dessas placas "antigas" vão despencar mesmo...

pode se segurar que vai acontecer isso mesmo

Postado
Postado Originalmente por Santiago-+19 abr 2004, 15:35-->
JOSESS@19 abr 2004, 11:45

Entendeu???

e tem outra coisa, a geforce 6800 ta sendo lançada num preço relativamente barato (399 dolares, é barato pra uma placa em lançamento, ainda mais com o desempenho dela)

por isso que o zuma ta dizendo que o preço dessas placas "antigas" vão despencar mesmo...

pode se segurar que vai acontecer isso mesmo

Não tenho dúvida...concordo plenamente!!!

Postado
Postado Originalmente por Bob Esponja Marley@19 abr 2004, 06:57

Espere mais uns 2 meses cara que essas placas vão ficar até uns 40% mais baratas !!! Mas entre as 2 pegue a 9600 XT sem duvida !!!!

40%???

po, nem tanto né!?

Postado
Postado Originalmente por Bernard@19 abr 2004, 15:54

40%???

po, nem tanto né!?

eu diria até mais q 40% B)

é só você ter em mente q a nova placa da nvidia já está sendo lançada "barata"(se tratando do lançamento de um novo padrão de chipsets, não apenas de um "upgrade" dentro de uma mesma arquitetura, tipo: de fx5800 para fx5900, ou de radeon 9800 para 9800xt)

daí você calcula mais ou menos pegando um exemplo parecido, como o lançamento da radeon 9700 em cima da top da ATI na época, a 8500.........

compare os preços entre uma radeon 9700 e uma 8500 hoje em dia :ahh: será a diferença entre a 6800u e a 5950u daqui à alguns meses :palmas:

pelo menos sempre foi assim na história dos GPUs........ :-BEER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!