Ir ao conteúdo

Jedi Academy Da Radeon

pedroh

Posts recomendados

Postado

Galera!

Alguem já fez comparação de desempenho do "JK Academy" rodando nas geforce, e rodando nas radeons (de mesma classificação claro!)

Me parece que as geforce se saem melhor???

Ao contrario em outros FPS, a coisa inverte...

A mais uma pergunta, e o catalyst 4.4 alguem já testou???

POsta ai! :help:

Postado

http://www.lucasarts.com/products/jediacademy/index.html

Site oficial.

Galera, no multiplayer o jk academy roda super bem, tudo no máximo e ainda faço 100fps em média na resolução 1280x1024 e igualmente em 1024x768 (tô com gargalo nas memórias e processador provavelmente).

Agora no single-player é tremendamente pior, tem lugares que chegam a 10fps com tudo no máximo e 1280x1024. =/

E a coisa não muda muito quando passo pra 800x600. Na minha Geforce 2 rodava legal o single player em 800x600, tinha um desempenho bom.

Postado

Caramba! 10 fps??? Nossa cara acho que voce ta com algo errado ai...

O meu roda legal.. mas em alguns momentos ele não corresponde igual a geforce....

Ainda não instalei o patch... sera que tem alguma coisa a ver com as opções do opengl do catalyst?

Os outros (inclusive o JK Outcast "com sombra!") rodam perfeitos...

Postado
Postado Originalmente por pedroh@19 abr 2004, 15:16

Caramba! 10 fps??? Nossa cara acho que voce ta com algo errado ai...

O meu roda legal.. mas em alguns momentos ele não corresponde igual a geforce....

Ainda não instalei o patch... sera que tem alguma coisa a ver com as opções do opengl do catalyst?

Os outros (inclusive o JK Outcast "com sombra!") rodam perfeitos...

Sim, talvez seja bug aqui mesmo.

Dê uma olhada, na primeira fase ligando todas as opções do jogo no máximo (inclusive dynamic glow, que é o que mais faz cair fps no single), e em 1280x1024. Tem lugares que chegam a 10fps.

Talvez seja pouca memória.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!