Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

hd não detecta


junior_rocha

Posts recomendados

bom dia...

bem pessoal... tenho uma máquina com 3 hds, 1 (320) pro S.O e os outros (500gb cada) pros arquivos.

bem... estava consertando o pc do meu primo que não estava detectando nenhum hd, então tirei um dos meus de 500 pra ver se detectava, e nada.

beleza... retornei o hd pro meu pc e ai o problema... ele não detecta mais no setup, não dá nem sinal...

testei usando um adaptador pra usb e tb nada.

alguém tem alguma ideia do que pode ter acontecido? estou desesperado pois estava com mais de 400 gb de arquivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vamos torcer para que a fonte do micro do seu micro não tenha queimado o hd dele e agora o seu tb. Nunca teste um hd particular em outra máquina que esta dando problemas. Não afirmo que fora isso o que aconteceu, mas imagine que seja a fonte mesmo.. pode ter queimado o seu hd tb. De um clear cmos na biod da sua placa mãe e teste novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, verifica se ele ta ligando mesmo. Tira ele fora do gabinete, bota sobre o pad mouse, placa logica pra cima não pra baixo, e liga. Bota o ouvido perto dele e ve se consegue escutar se ele da o arranque do motor e do braço. Se nao tiver ligando, infelizmetne a única coisa que consigo pensar é que queimou mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!