Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sites como o g1 e o charges não entram, são redirencionados para um site estranhos


thiagojbs

Posts recomendados

:D Fala ai,

Parece ser pobrema de comphigurássão! tente verificar com o IE 6.x, todos os UpDates possíveis, e tente configurar o Modem, uma conexão mais lenta por exemplo melhora a comunicação, tente reduzir um pouco, e se for pobrema de conechão vai ficá míor! (sem brincaderia).

%7Boption%7Dhttp://www.mozarte.hpg.ig.com.br/Resources/Coke1.gif' border='0' alt='' />

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:unsure: Cara o windows ja esta todo atualizado. É uma rede com 25 computadores usando um virtua de 1mb compartilhado. Esse problema so da em 1 micro. Problemas físicos ja foram descartados pois a placa de rede e o micro já foi testado em outro local. Não e spywarer ... E repito , não acredito que seja do IE pois já testei o netscape, Mozila firefox e o problema continua. Galera formatei esse micro a uns 2 meses não posso dar essa solução novamente para o cliente ajuda aeww povo .... idéias plzz... :muro::muro::muro::muro:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não e problemas de restrições de páginas, pois em alguns momentos elas entram. Eu não faço absolutamente nada e o mesmo site não entra mais e novamente eu não faço nada e o site volta. Muito louco.... já verifiquei as configurações de segurança, estão todas padrões. ja desbilitei o antivírus e a máquina não possui firewall .... eeee lele .. q probleminha chato .. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por thiagojbs@24 ago 2004, 13:51

Não e problemas de restrições de páginas, pois em alguns momentos elas entram. Eu não faço absolutamente nada e o mesmo site não entra mais e novamente eu não faço nada e o site volta. Muito louco.... já verifiquei as configurações de segurança, estão todas padrões. ja desbilitei o antivírus e a máquina não possui firewall .... eeee lele .. q probleminha chato .. :-BEER

Experimente alterar o valor MTU da máquina com problema.

Faça o download do programa TCP Optimizer (freeware/não precisa instalar)

http://www.speedguide.net/files/TCPOptimizer.exe

1. Antes de fazer qualquer alteração, faça um backup.

Clique em "File", depois em "Backup current settings"

2. Descubra o valor MTU para sua conexão.

Na aba "MaxMTU"

Digite um endereço (ex: www.google.com) e clique no botão "Start"

No final do teste aparecerá o resultado:

"You can set your MTU to ........" (anote o número)

3. Altere o valor MTU do Windows.

Na aba "Settings"

Marque a opção "Custom settings"

Em "MaxMTU" preencha com o número que você anotou.

Apply changes

Exit

Reinicie o computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 anos depois...

Olá amigos do fórum Clube do Hardware, mais uma vez recorro a vocês para me ajudar. Gostaria de saber o porquê de não conseguir visualizar sites como o www.charges.com.br, tenho quase certeza que deve ser algum plugin faltando, mas não sei exatamente qual. Já instalei o flash player e não adiantou nada, também instalei o shockwave player e nada. Qual seria a melhor solução?, espero rersposta.

:muro::help:B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

O seguinte problema esta acontecendo comigo: quando digito o site na url ou mesmo no google como o g1.com eo charges.com.br sao redirencionados um site estranho, com propagandas.

esse aqui: http://migre.me/5YLfv

Testei tambem no notebook e no meu smartphone e acontece a mesma coisa, pedi a amigos meus para testarem e com eles entram normal, ta parecendo que o problema é na rede, no modem ou roteador

acho que vou formatar, mas acredito que nao irá funcionar porque acontece com os outros tambem ...

ja pesquisei e nau achei nada sobre ele :( , ta difícil

alguem pode me ajudar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nãao, nao é problema dos sites nao.. eu pedi à amigos para entrarem e eles me mandaram o print da pagina normal, o migre.me so é para mostrar aonde vai parar quando clico em sites que mencionei, so nao entendeo que acontece só nos pc's que usam a rede WI-FI aqui de casa, inclusive no meu celular

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O seguinte problema esta acontecendo comigo: quando digito o site na url ou mesmo no google como o g1.com eo charges.com.br sao redirencionados um site estranho, com propagandas.

tirei um print, é esse aqui: http://migre.me/5YLfv

Testei também no notebook e no meu smartphone e acontece a mesma coisa, pedi a amigos meus para testarem e com eles entram normal, ta parecendo que o problema é na rede, no modem ou roteador

acho que vou formatar, mas acredito que nao irá funcionar porque acontece com os outros também ...

ja pesquisei e nau achei nada sobre ele , ta difícil

alguem pode me ajudar?

obs: o migre.me so é para mostrar aonde vai parar quando clico em sites que mencionei. Só nao entendeo que acontece só nos pc's que usam a rede WI-FI aqui de casa, inclusive no meu celular. Nao compartilho net com o vizinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...