Ir ao conteúdo

Qual MB é melhor para essa config?

LCI

Posts recomendados

Postado

Bom pessoal, inicalmente vou enviar o que tenho em mãos:

* processador INTEL Core i5-2500K Sandy Bridge 3.3GHz

*Memória G.SKill Ripjaws X 8GB (2x4GB) 1600MHz DDR3

* Fonte CORSAIR Gaming Series GS800 800W 80 PLUS PFC Ativo

* placa de vídeo ECS GeForce GTX 570 (Fermi) 1280MB 320-bit GDDR5

* 2 HD Seagate de 1TB Sata-3 de 6 Gbs

* Gravador DVD-RW SATA LG

* Gabinete 3r System L-600 V.rex Jr.

Eu ia comprar a MB Asus P8P67-M na Kabum. Contudo, me informaram que o lote estava com defeito e não tinha mais dessa. Fui pesquisar na página da ASUS e não encontrei essa placa lá disponível. Então acho que não vale a pena pegar algo que, ao que parece, saiu de linha.

Só que agora não sei qual pegar. Tenho pouco mais de R$ 500,00 para gastar com a MB.

Qual seria a ideal? a ASUS P8P67 PRO?

OBS: Meu objetivo principal é games. No futuro penso em fazer um SLI. Tb não sei se vou descartar um overclock. Ainda não sei. Mas quero uma placa durável, eficiente. Não quero gastar com acessórios que não vou usar. Não vou ligar home theater, TV, nada disso no PC.

Obrigado quem me ajudar!

Tem que dar pra fazer dual com 2x4mb de memória 1600mhz, pois já comprei tais memórias.

Postado
MacLover disse:

Cara, parece ser uma boa placa. Contudo, não vi falando se dá pra fazer SLI. E tb achei pouca informação dela na net. Será que é mesmo confiável?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...