Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reset da impressora ML-1860


Posts recomendados

  • mês depois...
  • mês depois...
  • mês depois...
  • 2 semanas depois...
fiz o reset na minha impressora e ela não aceita + nenhum chip e fica vermelha direto.

serial:Z5NIBKAB100862A versão V1.02.00.19

Olá pessoal, comigo aconteceu o mesmo. O reset funcionou no primeiro toner mas agora não funciona mais, fica aceso o led vermelho e o monitor da impressora diz que o toner é incompatível. Já tentei um segundo reset que também não funcionou. Não consegui ver a versão da impressora, a unica página que consegui imprimir com a impressora nessa condição não diz nada além do numero de série dela e informações de que o cartucho não é suportado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal acompanho o fórum a muito temo mas so agora resolvo ´participar estou precisando de ajuda minha impressora samsung ml 1860 fiz uma recarga e fiz um reset usando a versão v.19 so que agora as luz fica vermelha fiz a troca do chip e não funcionando acho que perdi minha impressora o que faço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mexer com reset é arriscado, melhor comprar o chip, tá ficando barato, na Creative Copias estes dias eu ví a 9,90 cada.

Concordo. Para resolver o problema do meu cliente, tivemos que comprar outra impressora nova e nem me arrisquei a rodar nenhum reset nela, deixei original, mais fácil colocar um chip do que perder a impressora. Quanto à outra, vou aguardar uma solução com calma, se resolver o problema fico com ela para uso interno...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo. Para resolver o problema do meu cliente, tivemos que comprar outra impressora nova e nem me arrisquei a rodar nenhum reset nela, deixei original, mais fácil colocar um chip do que perder a impressora. Quanto à outra, vou aguardar uma solução com calma, se resolver o problema fico com ela para uso interno...

Também estou com o mesmo problema um reset detonou mina impressora com 3 messes de uso estou procurando mas até o momento não encontrei nada perdi a impressora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Olá pessoal, comigo aconteceu o mesmo. O reset funcionou no primeiro toner mas agora não funciona mais, fica aceso o led vermelho e o monitor da impressora diz que o toner é incompatível. Já tentei um segundo reset que também não funcionou. Não consegui ver a versão da impressora, a unica página que consegui imprimir com a impressora nessa condição não diz nada além do numero de série dela e informações de que o cartucho não é suportado.

Eu também tô nesse impasse, já postei até uma pergunta aqui, será que eu perdi a impressora..?, o que voce recomenda?

:unsure::unsure::unsure::unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • mês depois...

Funcionou!!!!:D

Nossa, eu já tinha tentado de tudo.

Agora só a luz verde fica acessa e tá imprimindo direitinho (Antes de realizar o procedimento, eu desinstalei o programa da impressora. Não sei se pode ter influenciado...)

Bom, mas agora fiquei preocupada, pois lendo os demais posts deste tópico, vi que, em alguns casos, o reset pode ser prejudicial à impressora. Não entendi o porquê...vou pesquisar sobre...

Bom, mas agora já foi...

Espero que na próxima recargar a impressora ainda funcione...kkkk

Muitíssimo obrigada!:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo. Para resolver o problema do meu cliente, tivemos que comprar outra impressora nova e nem me arrisquei a rodar nenhum reset nela, deixei original, mais fácil colocar um chip do que perder a impressora. Quanto à outra, vou aguardar uma solução com calma, se resolver o problema fico com ela para uso interno...

Olá pessoal, apenas para deixar um feedback: Consegui resolver o problema da minha Samsung, agora está para uso interno funcionando 100%. Se colocar um chip válido, ela informa a capacidade restante, se for inválido ou estiver isolado, aparece toner a 100%. A solução veio através de um reset específico para a minha impressora, baseado no numero de série e feito por um cara muito competente através de acesso remoto (ele me mandou o arquivo mas mesmo assim não consegui executar adequadamente). Quem ainda tiver problemas com sua Samsung ML-1860 ou 1865, recomendo entrar em contato com ele. Se quiserem o contato dele, me mandem um email ou MP que passo o msn dele. Ele cobra preço justo pelo serviço, podem confiar, fiz mais de um reset com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Olá pessoal, apenas para deixar um feedback: Consegui resolver o problema da minha Samsung, agora está para uso interno funcionando 100%. Se colocar um chip válido, ela informa a capacidade restante, se for inválido ou estiver isolado, aparece toner a 100%. A solução veio através de um reset específico para a minha impressora, baseado no numero de série e feito por um cara muito competente através de acesso remoto (ele me mandou o arquivo mas mesmo assim não consegui executar adequadamente). Quem ainda tiver problemas com sua Samsung ML-1860 ou 1865, recomendo entrar em contato com ele. Se quiserem o contato dele, me mandem um email ou MP que passo o msn dele. Ele cobra preço justo pelo serviço, podem confiar, fiz mais de um reset com ele.

boa noite, minha impressora deu este problema tenho 2 toners e comprei um original pra testar porém os dois q tenho nao ta lendo o chip, gostaria dos dados desse cara para q eu pudesse entrar em contato com ele pra ver se ele se ele faz esse acerto pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde erivan poderia passar os contatos do cara para fazer a reparação da impressora.

Olá pessoal, postei os contatos mas possivelmente foram removidos pelos moderadores, então peço a gentileza de vocês me enviarem as solicitações via MP. Sinto muito e peço desculpas aos moderadores caso tenha quebrado alguma regra (confesso, não li todas elas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!