Ir ao conteúdo

Roteador 3g compativel com OMDA MSA110UP

Esterminat

Posts recomendados

Postado

Ola, um cliente meu esta querendo um roteador 3G para compartilhar o sinal de seu modem.

Ja dei umas pesquisadas e não encontrei nenhum que diz ser compativel com os modens da marca OMDA, meu cliente possui o 3G da vivo, e recebeu o modem da OMDA para tecnologia HSUPA, modelo: MSA110UP.

ele tambem tem acesso ao modem tambem da OMDA porém desbloqueado, modelo: MSA190UP.

Gostaria de recomendações de Roteador 3G compativeis com esses modens, ou então algum roteador que ja possua o modem embutido onde so é precisso colocar o cartão SIM nele

att,

Postado

Esse modem OMDA nada mais é que o bom e velho ZTE MF110.

Ps:è um saco achar algum roteador que aceite ZTE,para tanto que eu estou usando um TP-link TL-MR3220 que não aceitou tal modem,nem um MF-626,muito menos um Aiko 82d. Para ele funcionar,tive de comprar um modem Huawei.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!