Ir ao conteúdo

Micro sdhc 16GB Sandisk não suporta arquivo de 6.9GB.

x-arg

Posts recomendados

Postado
:confused: Bom dia, amigos do fórum. Tenho um micro sdhc class 4 Sandisk d 16GB q não suporta um arquivo d imagem d 6.896.833KB. Mas consigo armazenar, até sua capacidade máxima, arquivos abaixo de 6GB. Fomatei o cartão utilizando o programa HP USB Disk Storage Format Tool 2.1.8 nos sistemas FAT32 e NTFS; e a formatação do Win XP service pack 3, sendo q somente foi possível formatar no sistema FAT 32. No exFAT o Windows informa q não consegue completar a formatação. Infelizmente, após formatá-lo, também não aceitou o arquivo d imagem. Peço sua ajuda. Abs.
Postado
refaz a partição dele e testa.

att

:confused:Desculpe minha ignorância, marcmira. não entendi sua instrução. Como assim refazer a partição? Na formatação pelo win XP e do programa da HP não encontrei essa opção?

Postado

Se você procurar meu tópico sobre falsificação de pendrives em destaque nesse fórum eu mostro como refazer a partição, usando o cd do windows ou uma ferramenta de particionamento, dá uma caçada e veja se dá certo.

att

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!