Ir ao conteúdo

WYSIWYG em javascript.

Marku

Posts recomendados

Postado

Oi gente! Ói nóis aqui traveis!

Antes de começar eu gostaria de avisar: Eu não achei tópico semelhante nessa área. Então se alguém achá-lo, por favor avise.

O negócio é simples: Existe algum criador de jogos WYSIWYG que crie em javascript? Assim eu só precisarei copiar e colar a parte de script no documento que eu quero criar.

Falando de um jeito mais fácil: Eu quero criar jogos em javascript mas não sei mexer. Então eu estou perguntando se existe algum criador WYSIWYG para que eu possa criar os tais jogos.

Alguém pode ajudar?

Desde já agradeço.

:jump:

• Membro VIP
Postado

Jogos em Javascript?

Eu pensaria em outro caminho ;)

Desenvolver jogos em uma plataforma pesada para este fim, limitada, não pensada e, principalmente, client-side, não é uma boa ideia.

Se você quer mesmo fazer jogos recomendo seguir outro caminho.

Postado

Qual plataforma você me indicaria? Já tentei aprender sozinho lógica de programação mas é muito complicado.

Postado

Google é seu pastor e nada lhe faltará.

Dica: Se você quer componentes prontos, ao invés de desenvolver, isso significa que você não quer entender o funcionamento, consequentemente você não quer pesquisar sobre para poder desenvolver você mesmo. Acredito que você está na área errada.

Postado

Eu já tive essa ideia... (jogos em javascript)

o problema: é complicado fazer um jogo tipo Sonic the Hedgehog em javascript...

EDIT: Se quiser eu ajudo, basta me enviar uma MP.

• mês depois...
Postado

Obrigado pelas respostas gente. acho que vou para outra área. Será que flash, shockwave, ou java são muito complexos?

Obrigado pela oferta SoniEx2! porém acho melhor eu procurar algo menos pesado. Se eu ainda puder contar com sua ajuda em outra plataforma, agradeço.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...