Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Sei que a pergunta parece besta ,

Meu pc estava com alguns vírus então resolvi formata-lo nesse momento não estava conseguindo usar o modo de segurança, achei que fosse por conta dos virus mas foi engano pois ate agora não consigo , gostaria de saber porque.

Meu sistema operacional é o windows 7 ultimate 64 bits , ja pressionei do F1 ao F12 e nao obtive resultado o sistema continua a iniciar diretamente

>Utilizei a busca e não obtive resultado ,todos dizem que devo pressionar de

F1 a F12 e isso eu já fiz..

Postado

Por acaso sua placa mãe é Asus? Algumas Asus são complicadas para entrar no modo de segurança. Se você já ficou teclando o F8 direto durante o boot e não funcionou faça o seguinte:

Deixe o pc entrar no Windows e depois deslique pelo botão power (segura uns 4s) ou tire da tomada. Ao religar você será avisdo que o Windows desligou inesperadamente e vai aparecer uma lista de opções ,inclusive o modo de segurança.

Postado
Por acaso sua placa mãe é Asus? Algumas Asus são complicadas para entrar no modo de segurança. Se você já ficou teclando o F8 direto durante o boot e não funcionou faça o seguinte:

Deixe o pc entrar no Windows e depois deslique pelo botão power (segura uns 4s) ou tire da tomada. Ao religar você será avisdo que o Windows desligou inesperadamente e vai aparecer uma lista de opções ,inclusive o modo de segurança.

Minha placa mãe é uma gigabyte g31,quando desligo do jeito que você disse ,inicia somente com duas opções que são> reparar windows,Iniciar windows normalmente.

Fico no aguardo de qualquer maneira ,obrigado.

Postado
tira a bateria da placa-mãe por uns 15 a 20 minutos depois coloca a bateria de novo. e quando ligar pressiona F8 para entrar em modo de segurança.

Já tinha feito isso , resetar o bios ,mas até agora nada.

Postado

na verdade o que pode estar ocorrendo é que seu teclado se for USB não é reconhecido durante o BOOT, entre na bios do micro e procure por lá alguma coisa parecida com isso

"Suport Keyboar USB" da uma olhada se não esta marcado como DISABLE!

Abraço

ViniciuS

• 6 anos depois...
Postado
Em 07/06/2017 às 21:11, DELETE SYST3M Positivo disse:

Muito obrigado mesmo brother, criei uma conta nesse site apenas para lhe agradecer, com essa resposta eu finalmente conseguir entrar no modo de segurança e remover o virus que estava desativando meu MSCONFIG e infectando meus pendrivers. Não precisa responder esse comentario pois o email desta conta é um email temporario que criei apenas para lhe agradecer de coração.

Olá, dá para entrar com a f8. Basta esperar um pouco na inicialização. Assim que passar alguns segundos (primeira parte da inicialização) você pressiona f8. Acabei de fazer isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...