Ir ao conteúdo

LG E2260V ou Philips 221EL2SB qual comprar?

lenga

Posts recomendados

Postado

Meu amigo, entre os dois com certeza ficaria com o philips, conheço pessoas que possuem os dois monitores e posso dizer que o monitor da LG apresenta a tela um pouco mais escura e com POUCO menos nitidez do que o PHILIPS. O contraste do Philips 20.000.000:1 enquanto o da LG 5.000.000:1 DFC

Mas, não vejo tanta diferença entre os dois, em relação ao design final do produto, o LG se apresenta superior, com sua base "transparente", agora veja o que prefere, caso te ajudei.

Eu ficaria com o LG pois através das configurações pode-se chegar a uma imagem perfeita, e seu design é lindo!

Espero ter ajudado.

Postado

essa diferença de 15.000.000:1 faz muita diferença ou fazendo as configuraçoes não se nota muita diferença?

Postado

não é diferença de 15.000.000:1 o monitor da LG possui uma tecnologia que creio eu que foram eles que desenvolveram que se chama "Digital Fine Contrast" que pode ser comparado +- como se fosse o quadruplo, ou seja, se no site da LG dz que tem 5.000.000:1 pode-se logo dizer que tem 20.000.000:1, esse DFC na minha opnião chama-se "frescura"

Resumindo, os dois são quase a mesma coisa, possuem quase as mesmas caracteristicas, para efeito de comparação, são idênticos, o que muda é o design e o preço, agora vai da sua, ver o mais bonito e barato.

Espero sua escolha *-*

• Coordenador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...