Ir ao conteúdo

Directx 8.0 E 9.0

Fuscão

Posts recomendados

Postado

Olha eu estou com uma Geforce fx 5200 64 bits e tenho instalado apenas o directx 9.0 e esta acontecendo o seguite:

Todos os jogos que pedem o directx 9 estão funcionado beleza mas já os jogos que pedem o 8 estão trabavando tipo o gta você.

1) Sera que e necessario instalar o directx 8 e depois os nove?

2) Como configurar o detoneto visando encontrar um melhor desempenho da placa

atenciosamente filipe

Postado

detonator??

cara pra serie fx os drivers ideais são os forcewares..

baixa daqui >>nvidia<<

não é necessário instalar o 8 depois o 9.. o dx9 possue tudo o q o 8 tem e mais suas inovações

instala o driver do link q te dei e ve se melhora

Postado

Só para complementar, o Vice city ( E NÃO VOCÊ COMO TODOS INSISTEM EM CHAMAR) pede o DX 9 se não me engano, apesar de ser DX8(ou 7, já q roda até nas geforce 2 mx)

Eu aconselho a atualizar od drivers para o Forceware e o DX pra o 9b

Postado

Estranho... na minha plaqueta o GTA Vice City não deu problema algum... e como outro usuário do fórum já havia me alertado, a minha placa só tem suporte para DirectX 7.0.

Notei também que muitas pessoas aqui chamam o jogo de GTA Você... o problema é que o fórum tem auto completador, que automaticamente coloca "V C" ( não coloquei junto porque senão ele iria mudar para você ), como Você. É por isso que todo mundo que coloca abreviado acaba chamando o jogo de GTA você...

Postado
Postado Originalmente por Satoru@18 abr 2004, 00:28

.......

Notei também que muitas pessoas aqui chamam o jogo de GTA Você... o problema é que o fórum tem auto completador, que automaticamente coloca "V C" ( não coloquei junto porque senão ele iria mudar para você ), como Você. É por isso que todo mundo que coloca abreviado acaba chamando o jogo de GTA você...

Satoru, muito bem lembrado!... Ótima sua explicação! Parabéns!...

Abreviar "Vice City" colocando um "v" e um "c", o autocompletar do Fórum muda para "você"!...

:-BEER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!