Ir ao conteúdo

Mesmo audio, várias saídas

AntiCop

Posts recomendados

Postado

Amigos,

estou tentando ligar 3 equipamentos ao mesmo tempo no meu PC, e não estou achando uma solução para isso.

A minha placa mãe não consegue suportar front e back audio ao mesmo tempo.

Comprei um negocio que divide uma saída em dois, mas deu muita interferencia.

Há alguma solução para isso? Se eu colocar 3 placas offboard funciona? Existe alguma placa de som que tenha várias saídas?

Obrigado pela ajuda de todos.

• Administrador
Postado

AntiCop

Nesse caso, talvez o ideal, seria um receiver, para fazer esse tipo de ligação, ou mesmo através de adaptadores, mas pelo que você informou, utilizando-se de adaptadores, você teve problema com interferências, não é isso mesmo???

Pelo que entendo, você quer jogar a saída de áudio do seu PC, nesses tres equipamentos...

Se esse tipo de saída de áudio do seu PC, vocÊ deseja que saia ao mesmo tempo, nesses três equipamentos, o ideal, é que mesmo com interferência, você utilize adaptadores...

No caso de placas de som, sim, o seu PC, irá suportar as placas de som, mas você deve lembrar, que o sistema operacional, por padrão irá escolher apenas uma para enviar a saída de áudio, e em outros programas você teria que setar a placa de som manualmente, esse esquema só se torna viável, para quem quer ouvir um som diferente, em cada tipo de equipamento que vai ser ligado...

Postado

Isso mesmo, gostaria de ligar os 3 equipamentos na saída do meu PC.

Não faço questão de usar os 3 ao mesmo tempo não, pois somente usarei um dos 3 equipamentos por vez.

A questão do adaptador, realmente, ficou mt ruim, a interferência é muito forte.

Como é o esquema desse receiver?

Obrigado mesmo pela ajuda.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...